Topo

Marcio Garcia celebra 18 anos de casamento: 'O amor vence tudo'

Andrea Santa Rosa e Marcio Garcia - Reprodução/Instagram @oficialmarciogarcia
Andrea Santa Rosa e Marcio Garcia Imagem: Reprodução/Instagram @oficialmarciogarcia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 23h38

Marcio Garcia compartilhou uma sequência de fotos para celebrar os 18 anos de casamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa. O ator e apresentador publicou imagens em que aparece ao lado da companheira, incluindo um registro da cerimônia, para comemorar a data.

"Nós nos conhecemos há mais de 20 (anos). Tivemos quatro filhos e dezenas de cães. Foram muitas viagens, festas e momentos juntos. Alguns ótimos outros nem tanto. Afinal, nem tudo é perfeito. Aliás, nada é perfeito. Não existe casamento perfeito", disse ele na legenda da postagem.

"Às vezes discordamos, discutimos e até brigamos. Mas sempre conseguimos encontrar uma solução, afinal, somos hoje mais do que um casal, somos uma família. E é isso que uma família deve fazer", completou o apresentador na sequência.

Na sequência, Márcio agradece a mulher e pede para que o caminho continue sendo de união. "A lição que fica a cada ano a mais que completamos juntos é a de que precisamos deixar qualquer tipo de orgulho em segundo plano e acreditar que o amor vence tudo".

Andrea também fez uma publicação nas redes sociais para celebrar os 18 anos de casamento. "Hoje é o nosso dia. O dia que eu disse sim para o meu amor e nossas vidas se tornaram uma só! Te amo para sempre", afirmou a nutricionista.

Recentemente, Marcio Garcia compartilhou uma foto em que aparece com a família em Trancoso, Bahia. Além de Andrea Santa Rosa, os filhos Pedro, Nina, Felipe e João também aparecem ao lado do apresentador de 50 anos.