Topo

Marília Mendonça 'acorda feliz da vida', mas evita citar paredão de Karol

Marília Mendonça comemorou dia de hoje, mas não citou o paredão do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça comemorou dia de hoje, mas não citou o paredão do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 11h51Atualizada em 23/02/2021 11h56

Hoje ela está feliz, hoje ela está contente: Marília Mendonça acordou comemorando o dia de hoje ter chegado. O motivo? Segundo ela, estar viva e poder curtir o momento.

Mas é puro deboche. Os fãs logo ligaram os pontos e viram que Marília, na verdade, estava se referindo ao dia da eliminação do paredão do "BBB 21", que a cantora assiste.

Estão na berlinda Arthur, Gilberto e Karol Conká — quem a cantora quer que seja eliminada a todo custo.

"Que dia contente! Que dia feliz! Quanta felicidade! Os pássaros estão cantando, a luz do sol nos preenche por inteiro, as pessoas estão sorrindo e o motivo? Estar vivo! Gratidão universo", escreveu.

Nos stories do Instagram, Marília adotou o mesmo tom irônico e mostrou toda a alegria pela chegada do dia de hoje.

Bom dia, pessoal! Hoje é um dia muito importante. Por quê? Porque acordamos com saúde, isso é motivo de comemoração. Uhul! 'Hoje eu tô feliz, hoje eu tô contente'. Por quê? Porque é um dia muito especial, porque você acordou. Alegria, galera

A cantora já havia dito, em uma campanha para eliminar Karol Conká, disse que não lançaria nenhuma música nova enquanto a rapper não deixasse a casa.

No dia da festa em que Karol e Bil se beijaram, Marília levantou a discussão se não houve assédio por parte da sister — Bil disse 'não' repetidas vezes.

Mas a cantora pede que seus fãs e todo o público tenham compaixão com a rapper, caso ela deixe o programa, evitando linchamentos virtuais.

A fala veio após Nego Di ser eliminado com recorde de rejeição e ele mesmo apontar artistas como motivadores e inflamadores de discursos de ódio nas redes sociais contra ele.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto