Karol relata ameaças e vai atrás de ajuda médica: 'A vilã ficou lá dentro'
A ex-BBB Karol Conká contou que sua família vem sofrendo ameaças com a passagem e a eliminação dela no paredão de ontem do "BBB 21", com recorde de rejeição.
"Me arrependo de vir ao BBB. Se soubesse que ia chegar toda estragada, o Brasil não merece esse entretenimento, minha família sendo ameaçada por pessoas sem noção — me apedrejam por passar dos limites lá e tão fazendo isso aqui", disse ela à Ana Maria Braga.
Na semana passada, Nego Di, que também saiu com recorde de rejeição, relatou que o filho sofria ameaças pela sua participação no jogo.
A rapper, que durante a entrevista apontou seus próprios erros e pediu desculpas para Arcrebiano, Carla Diaz, Lucas e ao público, disse que estava desequilibrada devido a gatilhos pessoais e que vai procurar ajuda médica.
Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Tenho traumas que não se mostram em entrevista, em álbuns. Não tinha meus livros ali, tinham pessoas jogando. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro.
Ela explicou que um desses gatilhos — situações que desencadeiam sensações que podem estar atreladas a lembranças e traumas — era com Lucas Penteado, quando ele ainda estava na casa.
"Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. Com o Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas", contou.
Questionada sobre a indicação da líder Sarah para colocá-la no paredão, a rapper citou que desejava sair porque percebeu que se perdeu dentro da personalidade.
Várias vezes eu deixei de olhar para mim. Inclusive ontem não derramei nenhuma lágrima porque senti alívio. Se ficasse, ia causar mais perturbação na casa, estava em desequilíbrio. Preciso me tratar. Já tive meus momentos de explosão aqui fora, mas eram coisas pequenas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.