Topo

Irritada! Marília Mendonça detona seguidor que perguntou sobre rinoplastia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 14h31

A patroa não deixou barato, não! Marília Mendonça compartilhou com seus seguidores a resposta que "precisou" dar a um internauta que questionou se ela havia feito uma cirurgia no nariz, vulgo, rinoplastia. Além de mostrar a sua resposta ao rapaz, a cantora desabafou dizendo que todos os dias recebe esse tipo de pergunta.

"A Marília operou o nariz?", perguntou o seguidor. "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília", rebateu a artista.

"Todo dia eu posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando a minha trajetória e todo post a mesma pergunta", contou.

Vale lembrar que antes de engravidar de seu herdeiro, Léo, fruto de sua relação com Murilo Huff, a sertaneja iniciou um processo de emagrecimento com dieta e exercícios físicos. Logo no início do projeto, Marília chegou a perder 20 quilos e em seguida, realizou uma abdominoplastia. Por conta da ansiedade pós-parto, a loira ganhou os quilinhos que havia perdido. Agora, ela voltou com tudo e está fazendo dieta e atividades físicas.

"Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", disse ela.