'Não consigo usar mais filtro e decote', diz Mayra Cardi após conversão
Recentemente Mayra Cardi e Arthur Aguiar realizaram uma live com o pastor André Fernandes. Durante o papo, a ex-BBB falou sobre sua conversão e como a atitude lhe provocou algumas mudanças.
"Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo... Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote", disse Mayra Cardi.
Corroborando sua mudança de postura, a influencer citou uma situação em que estava usando maiô e Arthur começou a filmá-la.
"Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto no século 21", lembrou ela, que apesar da conversão, declarou que não pretende excluir as fotos sensuais já publicadas em suas redes.
"O Arthur me falou: 'Como é que você olha a sua rede social e se sente?'. E eu: 'Muito feliz'. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida", completou Mayra Cardi.
Confira live na íntegra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.