Topo

Sthefany Brito revela situação assustadora com o filho: 'Foi horrível'

Sthefany Brito revela situação assustadora com o filho - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito revela situação assustadora com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 19h01

Aguenta, coração! Sthefany Brito usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma situação um tanto quanto delicada que passou com o filho, Enrico, de apenas três meses meses. O pequeno precisou ser internado após o Carnaval, depois de apresentar sintomas como febre alta, tosse e espirros. Gripada, a atriz relatou os momentos de tensão por conta do quadro do bebê:

"O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remédinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar. Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora", iniciou.

"Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir", continuou.

"Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia", finalizou.