Topo

Viih diz para Projota que votou nele: 'O seu jogo, às vezes eu não gosto'

BBB 21: Viih e Projota conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih e Projota conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 03h09

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Projota chamou Viih Tube para conversar sobre um assunto que estava evitando perguntar desde domingo: se a sister votou nele no último paredão.

Viih sentou para conversar com ele, assumiu o voto e começou a explicar o motivo: "Vou te falar o que aconteceu, pra mim aqui, das 20 pessoas, mais que Juliette, mais que Nego Di, mais que todo mundo, você é o que mais me inspira. Eu quero que você entenda que não tem a ver com sentimento, mas com jogo. Para mim, Vitória, tem sido precipitado [o jogo]".

Projota pediu para a sister dar um exemplo de uma situação em que ela não gostou do jogo dele. "Quando você falou 'Ah eu acredito que o beijo do Gil e do Lucas foi jogo, não foi sentimento'", disse ela, porém o rapper explicou que não fez isso.

Vitória então deu outra opinião sobre o que pode ter motivado vários votos no rapper pela casa: "Eu acho que algumas pessoas então te colocaram na reta. Já chegou em mim que você tava articulando colocar Gil e Sarah juntos para o paredão".

O brother comentou que para ele isso é "ok", e Viih logo interrompeu: "Isso pra mim não é o ok". Projota então comentou que colocaram ele, Arthur e Karol Conká no mesmo paredão, mas a sister se explicou que na visão dela isso não foi articulado.

A youtuber também disse que ele não era sua primeira opção de voto, mas que precisou fazer isso porque Rodolffo, que é sua prioridade, estava imune, e Karol já estava no paredão, pois tinha sido indicada pela líder.

Projota então desabafou sobre como se sentiu por receber os votos dos parceiros de convivência.

Na hora que falou meu nome eu quis chorar, porque ir pela casa é muito forte, mas eu sou forte também.

Ele continuou explicando que estava caçando votos de pessoas que não votaram nele, como Gilberto e Juliette, e não esperava que Viih tivesse feito isso. Ela novamente explicou que tem horas que não se identifica com o jogo dele.

O jogo é o jogo, mas o seu jogo às vezes eu não gosto.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto