Topo

Marlene assume marketing da Feira de São Cristóvão: 'Momento delicado'

Marlene Mattos assumiu a área de marketing da Feira de São Cristóvão no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 14h57Atualizada em 01/03/2021 14h57

A ex-diretora e produtora de TV Marlene Mattos compartilhou sua nova função: ela assumiu a área de marketing e eventos da Feira de São Cristóvão do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, no Rio de Janeiro.

"A Feira passa por um momento delicado, não apenas por um problema causado pela pandemia, mas por outras questões. A iluminação de lá é feita por gerador porque a energia elétrica está cortada, água só com carro-pipa, porque também não há fornecimento", contou ela ao jornal O Globo.

A maranhense já foi gestora do local em 2021. Agora, ela torce para que as barracas fechadas pela pandemia de coronavírus possam voltar a abrir.

"Não sou gestora, então a minha função é apenas a de motivar as pessoas que tentam tirar o seu sustento dali. Há muitas barracas fechadas, mas vão abrir! Vamos unir forças para vencer todos os desafios", completou.

Marlene, que comandou os programas da apresentadora Xuxa nos anos 80, já programa ações para atrair o público ao local, seguindo os protocolos de prevenção da covid-19.

Ela aposta no Dia Internacional da Mulher para realizar atividades pelo preço de R$ 6, 00. Uma delas será a presença de profissionais da área da beleza para cuidar do visual.

"Teremos palestras sobre empreendedorismo, autoestima e educação sexual, além de diversas oficinas. O produtor cultural Eduardo Araújo vai fazer um desfile de lingerie com mulheres da terceira idade, as mesmas que estampam o projeto Senhoras do Calendário. Todas estas atividades serão gratuitas. Só vamos cobrar a entrada, que custa R$ 6. Deste valor não dá para abrir mão", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marlene assume marketing da Feira de São Cristóvão: 'Momento delicado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!