PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Anamara aposta no ramo de estética e empreende em clínica de beleza

Anamara, ex-BBB, abre clínica de estética no Rio de Janeiro - Imagem: Reprodução/Instagram@anamara
Anamara, ex-BBB, abre clínica de estética no Rio de Janeiro Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@anamara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 12h24

Onze anos depois de sua primeira participação no BBB, reality show da TV Globo, Anamara decidiu mudar o rumo de sua vida e virar empresária do ramo da beleza.

Ela, que participou do BBB10 e depois do BBB13 (edição que deu a chance a ex-brothers e ex-sisters de conquistarem o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão), agora, decidiu empreender em uma clínica de estética.

Ainda no fim do ano passado, Anamara virou sócia de Edi Morais em uma clínica de estética localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Visando crescer profissionalmente, Maroca, que já era cliente da 'Morais Estética', se associou à clínica por acreditar em beleza e estética para uma melhor qualidade de vida.

Agora a ex-sister convidou os fisioterapeutas Amândio Besteiro e Edil Nepomuceno para atender aos clientes com fisioterapia, massagem desportiva, quiropraxia e ventosaterapia.

"Sempre acreditei que os cuidados com a beleza e a estética pudessem melhorar a autoestima e a qualidade de vida da mulher. Como sempre fui usuária deste serviço, já amava o trabalho da Edi e hoje tenho a convicção plena de que é isso que eu quero para o resto da minha vida", diz Anamara.

Nascida em Salvador, na Bahia, a musa trabalhou como policial em sua cidade natal, porém, acabou sendo exonerada quando estava confinada na atração comandada por Boninho.

Anamara Barreira mora há sete anos no Rio de Janeiro.

Famosos