Topo

Juliette alfineta Gilberto: 'Esse discurso é teu ou é de Lumena?'

BBB 21: Juliette alfineta Gil com Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette alfineta Gil com Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 20h36

A amizade de Juliette e Gilberto parece ter dado uma estremecida por conta de Lumena. No início da noite de hoje, no "BBB 21" (TV Globo), os dois tiveram uma longa DR. Gil falou novamente sobre a postura da advogada de criticar os erros dos amigos e aliados na frente dos outros participantes e que isso o incomoda. O brother também citou situações em que a sister apontou erros na postura de Caio, durante o jogo da discórdia ontem, e também da dele, quando teve um desentendimento com Arthur e Karol, apontando que Juliette está "deslizando". Juliette se irritou e em certo momento o alfinetou:

Esse discurso é teu ou é de Lumena?

Sarah respondeu: "Dele, meu, da Lumena e mais duas pessoas", Juliette continuou "Ah, porque Lumena falou a mesma coisa pra mim, então eu tô no mesmo quadrado que a Carla?", os dois dissera que não e Gil finalizou: "Você se expõe".

Nesta madrugada o pernambucano conversou com Sarah, Caio e Rodolffo sobre Juliette. Gil mencionou algumas perguntas que a advogada fez enquanto ele esperava o toque do big fone e disse que se sentiu intimidado pela sister.

Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto