PUBLICIDADE
Topo

Juliette e Gilberto tem DR e sister diz: 'Não vou passar mão na cabeça'

BBB 21: Juliette tem DR com Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette tem DR com Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 18h55

No quarto cordel do "BBB 21" na companhia de Caio, Gilberto e Juliette discutiram relação e esclareceram alguns episódios passados. O pernambucano comentou novamente sobre a postura da advogada de criticar os erros dos amigos e aliados na frente dos outros participantes.

O brother também citou situações em que a sister apontou erros na postura de Caio, durante o jogo da discórdia, na última noite, e da dele quando teve um desentendimento com Arthur e Karol, apontando que Juliette está "deslizando".

Gilberto relembrou ainda momentos em que Karol Conká usou argumentos de Juliette e Sarah, que criticaram que o brother se exaltou na discussão com ela, para afirmar que ele estava errado. A sister rebateu:

Quando eu lhe defendi dos outros, o que eu quero provocar não é que as pessoas duvidem de você ou achem que você está errado, é que entendam o seu erro quando eu achar que está errado. Quando não está, eu bato no peito e digo: 'Não achei'. Agora, o que não pode existir é querer que eu tome uma posição. Eu vou lhe defender o quanto eu puder, eu vou defender meus amigos e meus aliados o quanto eu puder. Só que se eu passar a mão na sua cabeça, e depois a pessoa fizer a mesma coisa e eu não passar, vai ficar feio para mim. Juliette

"Entendi, você quis defender, não quis passar a mão na cabeça dele em um ponto que você acha errado", disse Gil, se referindo a críticas de Juliette sobre o comportamento de Caio na última noite. "Ele mesmo chegou e me disse: 'Eu acho que eu estava nervoso'. Isso é fato, não fui eu que criei, todo mundo viu", disse a advogada e Caio concordou.

"Gil, por trás de você, eu lhe defendo muito mais do que pela sua frente, pode ter certeza. Por trás eu vou dizer: 'Ele não quis fazer isso, não foi a intenção'. É o que eu faço, é o que eu fiz com Caio, é o que eu fiz com meus amigos. Então, tipo, não perca uma aliada por isso", acrescentou a paraibana.

Juliette então fez queixas para o amigo; "Se você quer saber, eu me magoei com você não foi, duas vezes não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela e você nem sabe o que já aconteceu comigo com ela, e eu nem preciso lhe dizer. Lá fora você vai ver e aí você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério", disparou a sister falando sobre Lumena, que antes questionou se Gilberto comprou suas dores na briga com a psicóloga.

"A gente se magoa aqui o tempo inteiro", responde o brother. "Pois é, e aí você quer me dizer que eu estou deslizando, meu amigo?", rebateu Juliette. "Foi um ponto de vista meu", respondeu Gil. A advogada então afirmou:

Não acho que eu estou deslizando, eu estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos, mas está difícil porque até meus amigos acham que eu estou deslizando. Aí é para tomar no c*. Juliette

"É um pensamento meu", disse o economista.

"Está certo, ache isso. Sabe o que eu acho? Que eu sou muito mais sua amiga e que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado, inclusive antes, que você não viu o que eu sofri e que não tomou partido. Eu queria era abraço. Você me viu chorando ali e nem um abraço você me deu", relembrou a sister de um momento com Lumena.

Gilberto respondeu afirmando que a própria Juliette pediu para ele não se meter na situação dela com a psicóloga.

"Não é para se meter, meu filho, é para me acolher, não é se meter. Entre o meu assunto com ela não tem porquê você se meter, você é amigo dela. Mas quando eu tiver chorando, o mínimo é você me acolher. É isso que eu falo. Eu não joguei isso na sua cara, mas já que você está jogando na minha que eu estou deslizando, eu vou jogar na sua", desabafou a advogada.

"Eu poderia fazer a caveira dela para você e eu não vou fazer isso porque não sou eu que devo fazer isso. Cada um com seus problemas nesse ponto", acrescentou a sister.

"Eu entendo o seu jeito, entendo o seu ponto, a sua preocupação com lá fora, como o povo vai ver, mas eu sei que Caio quando explode, e eu também explodo, a gente erra sim e você está certa de dizer: 'Vocês erraram'. Eu entendo isso. Eu só estou dizendo nesse ponto específico, se ela tocasse no assunto aí você se posicionava falando que ele se excedeu, não você trazer esse ponto", disse Gilberto.

"Você viu o contexto? Eu pontuei algo que já estava lá, eu não criei", argumentou Juliette. "Entendi, entendi", respondeu o pernambucano. A DR continuou e Juliette questionou o motivo de Gilberto não trazer essa queixa antes.

"Não vou passar a mão na cabeça", afirmou a paraibana. Sarah depois se juntou ao grupo e os dois continuaram se entenderam no final. A brasiliense ainda deu a própria opinião: "Aqui dentro tem que ter muito cuidado com tudo o que fala".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
Total de 548202 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto