PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Caio Castro diz não ligar para assédio feminino: 'Só penso na minha mulher'

Caio Castro exaltou namoro com Grazi e falou sobre aproximações por interesse - Reprodução / Internet
Caio Castro exaltou namoro com Grazi e falou sobre aproximações por interesse Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 08h21Atualizada em 04/03/2021 08h22

Alçado ao posto de galã de novelas há mais de 13 anos, quando ganhou um papel em "Malhação" no "Caldeirão do Huck", Caio Castro já está acostumado ao assédio de fãs.

Mas apesar dos elogios, o ator garante que não se deixa abalar pelas abordagens com segundas intenções, exaltando sua fidelidade à namorada, Grazi Massafera, com quem começou um relacionamento no final de 2019.

"Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros...Mas é uma coisa que a mim não me assiste (sic) pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo", afirmou Caio durante uma entrevista ao programa "Morning Show", da Jovem Pan.

O ator ainda deu sua opinião sobre conseguir saber se alguma aproximação está sendo motivada apenas por sua fama, dizendo ser difícil identificar a sinceridade dos outros, já que as "máscaras existem".

"É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. (...) Máscaras existem. A gente nunca sabe", explicou.

Caio, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao discutir com seguidores que criticaram suas atitudes em Fernando de Noronha, ainda falou que, apesar da briga, não costuma responder aos haters da internet.

"Vão brigar sozinhos. Eu não respondo, não", afirmou.

Assista à entrevista completa no player abaixo:

Famosos