PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Danni Suzuki sobre ponte entre Brasil e EUA: 'Projetos em desenvolvimento'

Danni Suzuki fala sobre ponte BRA e EUA - Imagem: Reprodução/Instagram@danisuzuki
Danni Suzuki fala sobre ponte BRA e EUA Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@danisuzuki

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 11h15

Danni Suzuki está no ar na Rede Globo com a exibição da série do Globoplay, 'Arcanjo Renegado'. É passado um episódio por semana (todas as quintas-feiras). Na trama, a atriz de 43 anos vive a Capitã Luciana, que se envolve Mikhael, interpretado por Marcello Melo Jr., o protagonista da produção. Para Danni, a série tem uma alta relevância 'pela verdade que passa':

"'Arcanjo Renegado' é muito forte e instigante. É uma série que tem muitas cenas de ação e todas muito verdadeiras. Os momentos de drama são de dilacerar o coração. Foi um trabalho muito bem feito conduzido pelo José Junior, criador da série, e pelo Heitor Dhalia, nosso diretor", iniciou.

"'Arcanjo Renegado' é uma série que mostra a realidade de vida de muitos policiais. Acho que esse é um grande diferencial. Não vemos muitas histórias dessa sendo contadas de forma tão forte aqui no Brasil. O fato de termos trabalhado com agentes que já foram do Bope também fez toda diferença porque traz mais verdade ainda para as cenas de ação e para o nosso posicionamento tático em cena. Luciana, minha personagem, é uma mulher forte e amorosa. Interpretar uma mulher em posição de comando em um universo masculino foi um desafio e tanto. Em um primeiro momento, no laboratório de vivência policial, o manuseio com armas foi um pouco tenso, mas muito excitante", concluiu.

Danni e Marcello tiveram que fazer cenas quentes para a série. Sobre o assunto, a famosa confessa que foi tudo muito intenso, porém, a equipe da atração foi extremamente cuidadosa:

"Eu adoro natureza e minha primeira cena foi tomando banho de cachoeira. E as cenas de sexo que também foram marcantes e intensas para mim. Foi um desafio grande, mas a equipe foi muito cuidadosa e deu tudo certo".

Por conta de compromissos profissionais, a artista está tendo que se dividir entre o Rio de Janeiro, no Brasil, e Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com Suzuki, ela está explorando diversas áreas da sua profissão: além de atuar, ela agora também é roteirista e diretora:

"Eu tenho base nos dois lugares, moro tanto aqui quanto lá. Agora estou direto aqui no Brasil. Tenho alguns projetos em desenvolvimento aqui, tanto atuando quanto roteirizando e dirigindo", contou.

Famosos