Topo

Jéssica Alves diz ter recebido proposta de R$ 117 mil por sua virgindade

Jessica Alves - Reprodução/Instagram
Jessica Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 07h41

Jéssica Alves contou em entrevista que recebeu uma proposta de 15 mil libras (cerca de 117 mil reais) por sua virgindade depois que ela passou pela cirurgia de readequação sexual.

"Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar", disse a apresentadora de TV, estrela de reality show e influencer no bate-papo para o jornal "Daily Mail" de Londres, onde reside. "Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro", frisou.

Ela também contou sobre como era a sua vida antes da transição, e como evitava ter relações com homens homossexuais por se identificar como mulher. "Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz", recordou.

O ponto é que não tenho ninguém no meu radar ainda. Quero que esse dia seja mágico e especial, então caso precise esperar um pouco mais, vou esperar, até que apareça o homem certo para mim.

Em recente entrevista para a revista "New!", Jessica revelou que não gostaria de continuar sendo apelidada de "Barbie Humana", inspirado em como ela era chamada antes da cirurgia de readequação sexual. "Eu odiava o apelido de 'Ken Humano'. Acho que aconteceu quando eu estava exagerando. Espero que as pessoas não me chamem de 'Barbie'", disse ela na ocasião.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior indicava que o valor seria 15 mil euros, porém o correto é em libras esterlinas. O texto foi corrigido.