Topo

Modelo trans, Thalita Zampirolli tem vida de empresária nos EUA

Thalita Zampirolli em recente publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thalita Zampirolli em recente publicação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 07h39

Thalita Zampirolli vive a cerca de três anos em Boston, nos Estados Unidos. Desde que decidiu deixar o Brasil, a modelo e atriz trans se dedica ao ramo empresarial no país.

"Dei uma pausa na minha carreira artística no Brasil para me dedicar como empresária do ramo da beleza aqui em Boston, junto com minha irmã", conta Thalita, apontada como affair de Romário no passado, ao Extra.

"Montamos um studio, que é formado por uma equipe de profissionais brasileiros que vivem em Boston, e esse é nosso grande diferencial", orgulha-se a modelo, que compartilha um pouco de sua rotina na web.

Em sua última publicação no Instagram, Thalita se definiu como uma mulher independente. "Não se prende a padrões, carrega no rosto o sorriso na cabeça a inteligência e no corpo a coragem de ser quem ela é", escreveu.

Em outros cliques na rede social, a modelo e atriz intercala poses curtindo a neve em seu mais recente ensaio e poses de biquíni, renovando o bronze. "Viva la vida", postou ela em Miami Beach no início de janeiro.