Samara Felippo defende isolamento e se irrita com seguidor: 'Vai estudar'
Samara Felippo fez um desabafo sobre a situação da pandemia de covid-19 no Brasil, se irritando com comentários negacionistas em seu post.
A atriz, de 42 anos, gravou um vídeo em sua casa trocando o fundo pelo registro de uma festa clandestina. Fazendo sinais negativos com a cabeça, ela pediu para que as pessoas "parem de fazer festa".
"Gentes, pelo amor de Deus, parem de fazer festas. Enquanto continuar isso, sem vacina, a gente tá fodid*. Ajudem, pensem no coletivo, por favor", pediu Samara.
"Parem de aglomerar, Brasil! Pensem nas mortes!! Pensem em quantas pessoas já perderam parentes queridos! E o pior: estava tocando Legião Urbana eletrônico", concluiu ela, criticando também a escolha da trilha musical dos aglomerados.
Enquanto estados como São Paulo se preparam para voltar à fase vermelha da quarentena, com restrições aos serviços não essenciais, um seguidor da atriz tentou tecer críticas à quarentena, traçando uma comparação entre a festa ilegal e ônibus lotados de trabalhadores. Sem deixar o comentário passar batido, ela foi direta ao rebater o perfil.
"Mostra os ônibus lotados também aos quais os prefeitos admitem as empresas reduzir transportes públicos por conta da pandemia. A aglomeração sufocante nos transportes públicos para a conta da redução dos ônibus, trens e metrôs. Que eu saiba as máquinas não adoecem com o vírus, as pessoas sim!" escreveu o homem.
"Mano! Não consegui entender uma só frase no seu comentário. Vai estudar", encerrou Samara.
A atriz voltou a mostrar seu espanto com a falta de respeito ao isolamento em resposta à amiga Nivea Stelmann, que está morando nos Estados Unidos.
"Tá mesmo", concordou a ex-colega de Samara. "Amiga!! Isso é real! Isso está acontecendo no Brasil!!!!", respondeu ela, preocupada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.