Topo

Haja Coração hoje: Aparício enfrenta Teodora

Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

06/03/2021 01h01

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque embate entre Aparício e Teodora, e vai ao ar às 19h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar.

Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia.