Topo

Babu Santana sobre fim de namoro: 'Ela ainda é muito próxima'

Babu comentou sobre sua ex-namorada, Tatiane - Instagram/Reprodução
Babu comentou sobre sua ex-namorada, Tatiane Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 10h16

Babu Santana abriu o jogo sobre sua relação com a ex-namorada, Tatiane Melo. Segundo o ator, o sentimento de respeito prevalece após o término do relacionamento de quatro anos, anunciado em fevereiro.

"Quando revelamos [o fim da relação], já estávamos separados há um tempo. São coisas da vida. Pessoas se juntam e se separam. A Tati é uma pessoa maravilhosa. Fica um carinho muito grande. Ela ainda é uma pessoa muito próxima de mim", disse o ex-BBB em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Após sua participação no reality, o ator estará na novela "Salve-se quem pude"', que voltará ao ar no dia 22 com novidades, após uma pausa nas gravações devido ao isolamento social.

"Uma das experiências mais marcantes da minha carreira, porque foi a primeira [novela] depois do 'BBB'. Quando estava lá dentro, eu ficava bem preocupado ao pensar na questão do trabalho. E aí saí e descobri que o Daniel Ortiz [autor] escreveu o papel para mim. Foi muito bom", celebrou o artista, que será o policial federal Nanico na trama.

Babu também comentou sobre o desafio de trabalhar durante a pandemia. "A maior dificuldade que tive foi ensaiar de máscara. Segura um pouco a expressividade e aí, na hora do 'valendo', fica um pouco diferente".