Topo

Irmãos em 'A Viagem' se reencontram 27 anos depois: 'Que alegria'

Daniel Ávila e Felipe Martins - Reprodução/Instagram @danielravila
Daniel Ávila e Felipe Martins Imagem: Reprodução/Instagram @danielravila

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 16h30

Daniel Ávila e Felipe Martins, que fizeram sucesso interpretando os irmãos Dudu e Tato na novela "A Viagem", mostraram o reencontro da dupla. Daniel visitou Teresópolis e publicou uma foto para falar sobre a amizade entre eles durante a gravação da trama exibida pela primeira vez em 1994.

"Lembramos de tantos momentos. Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo. Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho", brincou ele na legenda da publicação.

"Disse que mesmo pequeno, eu na época, não queria saber de nada. Metia a cara e mandava ver na cena, sem medo. Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara. Sem medo de ser feliz", completou na sequência.

Na publicação, Daniel Ávila diz que agradeceu pelas orientações do amigo e também recebeu agradecimentos. "Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite! Querido irmão que alegria a minha poder seguir nossa história"

Hoje com 60 anos, Felipe Martins mora há 10 anos com seus dois cães. Afastado da TV, ele contou ao UOL em janeiro que aguarda uma decisão sobre direitos conexos da obra, uma briga da categoria artística em geral.