Topo

Após conselhos de Projota, Arthur procura Carla e tem DR 'morde e assopra'

BBB 21: Após briga, Arthur e Carla conversam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 21h48

Arthur finalmente foi conversar com Carla Diaz após a formação do paredão falso do "BBB 21". O crossfiteiro começou dizendo que essa conversa deveria ter acontecido antes, mas adiou porque tem esse "defeito".

"Tenho esse defeitaço, que é ter dificuldade de resolver as coisas." Ao longo da conversa, ele disse que um dos motivos de ter procurado a atriz para esclarecer as coisas foi que "de ontem para hoje, tomei uns 50 puxões de orelha do Projota."

Segundo ele, o rapper o aconselhou a não ter a mesma atitude de Arcrebiano, que tentou resolver as coisas com Karol no dia em que foi eliminado.

Carla disse que não estava bem com a situação que se formou entre eles e Arthur disse também estar chateado.

"Eu só queria dizer que não estou bem com toda a situação, não tô feliz, estou desanimado. Ontem para mim foi a decisão mais difícil", disse ele, referindo-se ao colar do anjo que deu a Projota, e não a Carla.

Arthur relembrou momentos bons que os dois tiveram desde que se beijaram pela primeira vez na casa e lamentou ter deixado o jogo interferir na relação.

"Várias semanas direto que a gente ficou junto, várias coisas legais. Acho que se a gente tivesse continuado como no começo, sem falar nada de jogo, a relação continuaria leve. Não tive maturidade para reconhecer as coisas e entender que as pessoas terem te falado que votariam em mim, não chegarem até mim... Você fez certo em não me contar."

BBB 21: Após briga, Arthur e Carla conversam Imagem: Reprodução/Globoplay

Carla rebateu dizendo que ele preferiu se afastar em vez de segurar a mão dela e os dois seguirem trocando apoio. Arthur mal escutou e voltou a argumentar: "Acabei de assumir que eu estava armado, na defensiva. Para mim não é fácil assumir, é mais fácil lá fora ter um problema e ficar dentro de casa. Para mim está uma situação desconfortável, horrível. Mas fiquei feliz em ver que com a grande maioria da casa você está conseguindo trocar ideia. Porque a grande maioria não está olhando na minha cara."

A atriz rebateu dizendo que ela é quem está sentindo isso, que os outros participantes não estão do lado dela. Ela citou o jeito dele de se afastar em vez de conversar. "Isso é muito humilhante para quem está passando. Só um procurar, chega uma hora que o amor próprio grita. Assim como eu também sou marrenta, você é muito mais"

"Bom Carla, comecei a conversa pedindo desculpa, falei que estou errado. Sempre fui assim, a diferença é que lá fora eu me tranco, desligo o celular. Eu queria trocar essa ideia porque, primeiro, não sei muito da sua vida pessoal, mas para mim é estranho gostar de alguém, tem muito tempo que não sinto isso, tem seis anos que estou solteiro, não é fácil esse misto de sentimentos, ainda mais no momento que você tem que fazer uma escolha com uma pessoa que você gosta e outra pessoa que você também gosta, como o Projota."

"Estou surpresa com o que você falou, eu nunca soube de verdade o que você sentia. Eu também estou há muito tempo sem ficar com alguém", respondeu ela.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após conselhos de Projota, Arthur procura Carla e tem DR 'morde e assopra' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!