Topo

Gil para Juliette sobre sexualidade: 'Não quero decepcionar minha mãe'

BBB 21: Juliette e Gilberto conversam sobre suas vidas pessoais - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gilberto conversam sobre suas vidas pessoais Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/03/2021 16h57

Gilberto e Juliette estão conversando na área externa do "BBB 21". O brother ficou visivelmente abalado e preocupado após participar da homenagem feita ao dia da mulher, onde as fotos das 'mulheres da vida' de cada participante foram exibidas em um telão. Thelma Assis, vencedora do "BBB 20", foi quem apresentou a ação e falou um pouco da mãe/esposa de cada brother e sister, o que emocionou a todos.

Na sala, Gil disse para Sarah, Projota, Arthur e Camilla de Lucas que estava preocupado com sua mãe, pois ele achou que "ela falou pouco". De acordo com o brother, sua mãe fala muito e a frase escrita por ela estava esquisita - as frases foram lidas por Thelma.

Os competidores tranquilizaram o economista e disseram que era coisa da cabeça dele. Em seguida, Gil foi desabafar com Juliette. O brother disse estar com medo de que sua mãe esteja decepcionada com ele por conta das atitudes na casa que têm relação com sua orientação sexual.

"Não quero que ela fique decepcionada e pensando que eu envergonhei ela", disse ele. Então, a advogada questionou o amigo se sua mãe era conservadora.

Ele disse que não, mas que ela pediu para ele tomar cuidado durante o confinamento: "Ela disse cuidado pra não beijar na boca, essas coisas".

Foi aí que Juliette abriu o coração e contou a história de vida de seu irmão, que é homossexual. A paraibana relembrou que o irmão precisou sair de casa para assumir sua sexualidade, pois seu pai sempre foi muito machista.

"Meu pai só foi aceitar meu irmão quando a minha irmã morreu. Ali, ele viu que existem coisas muito mais importantes na vida do que a sexualidade", disse Ju.

"Hoje, meu pai sai com a gente, senta na mesa de café e trata tudo normal. Parece que meu pai renasceu em um mundo desconstruído", completou ela.

"Então, fique tranquilo. Sua mãe te ama, e tenho certeza de que quando você sair daqui, ela vai te abraçar e falar que te ama", finalizou.

Gil concordou e disse que vai continuar sendo ele mesmo até o fim do programa.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto