Topo

Xuxa manda recado no Dia Internacional da Mulher: 'Somos muito poderosas'

Xuxa Meneghel publica mensagem pelo Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram@xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel publica mensagem pelo Dia Internacional da Mulher Imagem: Reprodução/Instagram@xuxamenegheloficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 11h49

Xuxa Meneghel publicou na manhã de hoje um vídeo em que comemora o Dia Internacional da Mulher. A apresentadora deixou um recado para suas seguidoras, passando uma mensagem de força e otimismo.

"Oi, mulheres, tudo bem? Eu estou passando aqui para dizer a vocês que nós somos muito poderosas. Um grande beijo para todos vocês. Não esqueçam do valor de vocês, não esqueçam quem vocês são, não esqueçam os sonhos de vocês. E olha: acreditem bastante no potencial que vocês tem a oferecer para todo mundo e para o mundo. Estamos juntas!", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

No começo do mês, Xuxa responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela falta de imunizantes contra a covid-19 para vacinar a população brasileira.

A apresentadora compartilhou trecho de reportagem veiculada no Jornal Nacional em que a equipe de jornalismo apresenta razões pelas quais a vacinação no Brasil está lenta.

"Meu Deus, que vergonha, vendo as notícias, idosos nas filas. E não temos vacina, que vergonha. Não adianta falarem que o presidente não tem culpa... Tem sim! Os brasileiros estão no meio de uma pandemia, sem vacina e tanta gente morrendo, pelo amor de Deus. Precisamos de vacina, precisamos de alguém que se importe com a gente, estamos numa guerra contra um vírus invisível e com todos os problemas políticos. Que Deus tenha piedade de nós", escreveu em legenda no Instagram.