Topo

Na UTI, Geraldo Luís posa com o filho e agradece: 'Obrigado pelas orações'

Geraldo Luís e seu filho, João - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís e seu filho, João Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 17h29

Geraldo Luís usou seu Instagram para tranquilizar seus seguidores, após ser internado para tratar da covid-19. O apresentador posou na UTI, ao lado do filho João, e agradeceu todo o apoio que está recebendo e também falou sobre a preparação para deixar a Unidade de Tratamento Intensivo.

"Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou até o enfermeiro e a luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes... Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto ", escreveu ele.

Geraldo está internado há cerca de dez dias. O apresentador recebeu muito carinho de seus seguidores, que encheram o post de comentários.

"Graças a Deus está se recuperando! Que Jesus te guarde e te ilumine! Estaremos orando por você querido amigo!", escreveu Maurício Manieri. "Melhoras ai, meu amigo", desejou o cantor Belutti. "Força, guerreiro", "Sinta-se abraçado", "Orando por você", "Deus está contigo", "Melhoras", foram alguns dos comentários deixados na publicação.