Carla assiste conversa de Fiuk e Gil e diz: 'Se doem com qualquer coisa'
Carla Diaz segue no quarto secreto do "BBB 21" ouvindo as conversas de seus colegas de confinamento e o papo da vez foi entre Fiuk e Gilberto. Os dois começaram a conversa falando sobre a atriz.
"Caio sai, a primeira opção de voto da Carla era eu", afirmou Gilberto. "Independentemente, acho legal a gente ver que não estamos doidos. A gente realmente tem uma visão aqui, é uma sensibilidade que em vários momentos está fazendo sentido", respondeu Fiuk.
Carla riu da afirmação sobre eles não estarem doidos e disse: "Vocês estão".
"Eu sinto coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga", afirmou o filho de Fábio Júnior e a loira então se mostrou indignada com o que ouviu.
Fiuk depois relembrou ainda um episódio que viveu com a atriz e ela comentou: "O Fiuk leva tudo para o outro lado".
Gente, as pessoas se doem com qualquer coisa, Fiuk se doeu com sapato, com cadarço. Carla Diaz
O papo dos dois seguiu e o assunto virou Juliette. Gil e Fiuk criticaram o comportamento da paraibana e o filho de Fábio Júnior afirmou que Juliette às vezes "baixa a advogada". Carla a defendeu: "É que ela é justa".
Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 135204 votos













Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.