Topo

'Ela quer queimar as pessoas em público', diz Gilberto sobre Juliette

BBB 21: Gilberto critica comportamento de Juliette com Fiuk - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gilberto critica comportamento de Juliette com Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 15h04

Juliette cantava na companhia de Fiuk e Gilberto na varanda da casa do "BBB 21" e, quando a sister saiu do ambiente, o economista aproveitou para fazer um desabafo com o filho de Fábio Júnior sobre sua relação com a advogada.

"Desde que eu estou triste com ela não consigo nem...". Sem terminar a frase, Gil disse depois que quer ter calma para conversar com a sister. Fiuk relembrou a situação do castigo do monstro, quando Juliette ficou chateada por alguns brothers não a apoiarem e que se sentiu mal por Gilberto.

"No jogo da discórdia também. Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu", disse o pernambucano, que afirmou ainda que a advogada sempre falou para Viih Tube que ela era sua prioridade, diferente dele.

Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado. Isso me dói muito. Gilberto

Fiuk relembrou também um episódio com Juliette, quando os dois se desentenderam ao preparar um cuscuz e Giberto comentou: "Ela quer queimar as pessoas em público".

O economista depois declarou seus atuais preferidos no jogo::

Eu tenho na minha cabeça você e Sarah. Obviamente que tem outras pessoas que eu gosto. Mas assim, se hoje tivesse você, Sarah e qualquer outra pessoa para votar, era qualquer outra pessoa. Se eu tivesse escolher entre, você, Sarah e qualquer outra pessoa, era qualquer outra pessoa. Eu sou muito transparente. Gilberto

Em seguida, os dois falaram sobre Carla Diaz — a atriz assistiu tudo do quarto secreto — e o pernambucano depois seguiu falando sobre sua relação com Juliette: "Eu já tinha sentido que tinha mudado essa relação, só que eu não queria aceitar".

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto