PUBLICIDADE
Topo

Faz média, debocha e é incoerente: o que Carla já ouviu no quarto secreto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 08h17Atualizada em 10/03/2021 17h57

Na última noite no "BBB 21" (TV Globo), Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ir ao quarto secreto na votação do paredão falso. Lá, a sister tem sinal de TV, mas sem som. Para ouvir o diálogo ou a ação que está acontecendo, ela recebeu seis fichas sendo que cada uma lhe dá o direito a ouvir duas horas de áudio da casa principal — totalizando 12 horas. Até o momento, Carla já usou três fichas.

Quando retornar à casa principal, a atriz ainda vai poder vetar alguma decisão do anjo, seja discordando dos escolhidos para cumprir o castigo do monstro ou de quem será imunizado.

Confira como foi a primeira noite de Carla Diaz no quarto secreto:

A chegada

Chegar ao cômodo, Carla se emocionou, chorou, gritou e agradeceu. "Não acredito! A Camilla é sensitiva mesmo!", disse a sister, ajoelhada, fazendo uma referência a uma "previsão" de Camilla sobre o paredão ser falso.

Carla perguntou quando voltará à casa, mas Tiago não revelou a data. "Não sei, ano que vem, talvez, quem sabe", respondeu. Ela prometeu, então, que vai "voltar com tudo".

Já posso começar produção?! Agora vou voltar com tudo (...) Gente, eu tô doida pra ver a cara deles quando eu voltar.

BBB 21: Carla Diaz chora e grita no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz chora e grita no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Eita, Viih Tube

Em uma conversa com Gil, Viih deixou Carla chocada ao dizer que ela fazia média no reality.

Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém.

Gil concordou e disse: "Não dá pra fazer média aqui dentro. (...) A gente assume o que faz e sai, ou a gente fica tentando...". Viih Tube interrompeu e completou a fala do brother: "Se esquivar".

No quarto secreto, Carla Diaz ouviu toda a conversa e ficou de boca aberta com a fala de Vitória.

BBB 21: Carla Diaz fica chocada ao ouvir fala de Viih Tube - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla Diaz fica chocada ao ouvir fala de Viih Tube
Imagem: Reprodução/ Globoplay

A atriz também ficou surpresa ao acompanhar uma conversa entre Thaís, Viih Tube e Sarah.

No papo, Thaís falou mal da "eliminada" e Viih disse que ela foi a pessoa que mais a decepcionou. As sisters também comentaram o relacionamento da sister com Arthur.

"Ela era meio debochada com ele", disse Viih. Thaís concordou e falou: "Meio incoerente, confuso". Viih afirmou para Sarah: "A gente não tava louca", enquanto Sarah respondeu: "Tá vendo? A gente não tava louca na nossa tese".

Carla se espantou:

Chocada. Gente do céu, o que está acontecendo?

Gilberto falso; Juliette inocente

No quarto secreto, Carla tem um painel onde pode colocar placas com adjetivos para os participantes do reality. Após ouvir uma conversa de Gilberto falando sobre Juliette, ela colocou as placas "falso e agente duplo" para o brother, enquanto para Juliette deu a placa de "inocente", e ainda disse: "Somos sagitarianas, somos humanas".

Na conversa escutada por Carla, Gilberto disse que Juliette "colou na Viih Tube" por causa dos seguidores da influenciadora. Ele disse ainda ter pegado "ranço" da paraibana e que, por ele, ela já saiu.

Para Projota, Carla deu a placa de "suspeito", enquanto para Viih Tube e Pocah ela colocou apenas um sinal de interrogação.

Carla Diaz classificou Projota como "suspeito" e Gilberto como "falso" após ouvir conversas no quarto secreto do "BBB21" - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla dá adjetivos para brothers na casa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Ainda ouvindo a conversa entre Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo, Carla disse que era "feio" o que o doutorando em economia estava fazendo, enquanto ele continuava criticando a (ex?) amiga.

Enquanto os brothers conversavam sobre jogo, Gilberto afirmou que, dos quatro, pelo menos três seriam "top 10".

Sarah, mais cautelosa, disse que não é bem assim: "É, mas pode ser que os três saiam". Ouvindo isso, Carla alfinetou a sister: "É Sarah, ainda bem que você é inteligente..."

BBB 21: Carla Diaz alfineta Sarah no reality - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla Diaz alfineta Sarah no reality
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Não tem mais média!

Enquanto assistia aos diálogos na casa, Carla refletiu como será sua volta para a casa mais vigiada do Brasil, principalmente após ser acusada de fazer média por alguns brothers, como Viih Tube e Projota. Ela prometeu que não vai mais fazer média:

Gente do céu, ainda não estou acreditando que estou aqui! O que vai ser quando eu voltar? Uma coisa eu garanto: não vai ter média, não. Porque nunca foi média. Sempre foi coração.

Mas ainda tem 'Carthur'?

A atriz ouviu uma conversa entre Viih Tube e Arthur, onde a a influenciadora a criticou e Arthur disse que pensou em imunizá-la antes do último paredão.

Vitória disse que Carla não se impunha, o que levou a sister a questionar, sozinha, no quarto secreto: "Você se impõe quando, Viih?"

"Quando eu gosto de alguém, quando eu vejo injustiça, eu compro briga", disse Viih a Arthur. "Isso é, e compra errado", comentou a atriz, ao ouvir a fala da colega.

Pouco depois, Carla se derreteu ao ouvir Arthur falar que pensou em usar o poder do anjo para protegê-la no último paredão.

"Meu afastamento foi por jogo e pra deixar ela se ajeitar. Se não fosse isso, eu não teria falado 5 minutos antes de ir pra sala pro Projota: 'O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?'. Eu propus isso pra ele. A gente ficou matutando, matutando. No final das contas, ia bater eu e ele no paredão de novo. A gente tava tentando ver se a gente conseguia dividir", contou Arthur a Viih.

"Mentira que você fez isso? Obrigada, Senhor, eu não tava errada", exclamou Carla, no cômodo, com as mãos no rosto.

BBB 21: Carla no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mas não tem só coisa ruim

Após ouvir várias críticas dos brothers, Carla vibrou ao ver Camilla especulando — mais uma vez — que o paredão da semana poderia ser falso.

"Te falar uma coisa, e se o paredão de hoje fosse falso e a Carla voltasse quinta-feira? A cabeça de umas pessoas ia bugar ou não?", questionou Camilla.

"Há! Vai, Camilla! Vai, Camilla!", gritou Carla.

Fiuk disse que mesmo "bugado" com uma volta da atriz ao jogo, aconteceram coisas em relação aos dois que ele não pode negar. Carla seguiu comemorando, pulando pelo quarto:

Ai, amiga, te amo. Que felicidade, minhas escolhas não estavam erradas. A gente faz com o coração e recebe do coração também

BBB 21: Carla no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Projota hipócrita?

Foi assim que Carla reagiu ao ver uma conversa entre Projota, Sarah, Caio e Rodolffo, na qual o rapper disse não estar com medo do paredão.

Não tá com medo! O menino ia me dar a imunidade porque sabia que o outro ia votar em mim e você que não deixou. Eu, hein. Depois eu que sou hipócrita. Menos, Pro.

Ela ainda chamou os outros membros da conversa de "bando de traíra".

"Calma Pro, daqui a pouco você vai ver o que vai acontecer. Tá gostoso, só te falo que tá gostoso. Esses dois que estão aí com você vão votar em você no domingo", disse a sister.

BBB 21: Carla no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette agradou

Carla ouviu uma conversa entre Juliette e Pocah e gostou das falas da paraibana, que disse que qualquer atitude pode ser julgada de forma distorcida.

"Nossa, Juliette. Por que a gente não virou 'bests' antes?", questionou Carla, abreviando a expressão em inglês "best friends" que significa "melhores amigas". "Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda pra salvar os outros", concluiu Carla.

Na terceira vez que usou o card, Carla ouviu a advogada dizendo que algumas pessoas acharam uma oportunidade para colocar a atriz como uma adversária após Diaz ter se desentendido com Arthur. "Ela não estava totalmente errada", falou Juliette.

Ao ver a cena, Carla exclamou: "É isso aí!".

BBB 21: Carla no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Um recado para Gleici

Ainda extasiada com o quarto secreto, Carla Diaz mandou um recado para Gleici, do "BBB 18", também "eliminada" em um paredão falso.

Gleici, eu vi tanto esse seu momento e hoje eu to sentindo a mesma coisa. Meu Deus do céu. Como a gente foi abençoada.

O paredão falso já aconteceu seis vezes em diversas edições do "BBB". Na ocasião em que participou da dinâmica, Gleici usou a fala de Clara, da novela "O Outro Lado do Paraíso" (TV Globo) em seu retorno: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", disse a sister, surpreendendo os outros participantes.

BBB 21: Carla cita Gleici no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla cita Gleici no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

'Se doem com qualquer coisa'

Debatendo com Fiuk na varanda do reality, Gilberto disse ter certeza de Carla votaria nele se não tivesse sido eliminada. O filho de Fábio Jr. ficou feliz em saber que estava pensando o mesmo que Gil: 'É bom vermos que não estamos loucos".

"Mas vocês estão!", rebateu Diaz, ao ver a cena pela televisão.

Carla também ouviu Fiuk relembrando uma briga com ela e falando que a atriz fingia ser sua amiga. "Fiuk leva tudo para o outro lado. Gente, as pessoas se doem com qualquer coisa', Carla respondeu.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
Total de 135204 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto