PUBLICIDADE
Topo

Gil compara olhar de Juliette para Fiuk fumando com olhares homofóbicos

BBB 21: Gil conversa com Fiuk - Reprodução Globoplay
BBB 21: Gil conversa com Fiuk Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 16h08

Gilberto disse que Juliette olhou para Fiuk fumando no monstro do "BBB 21" com o mesmo olhar com que homofóbicos olhavam para o economista quando ele era mais novo.

Sempre que eu chegava e eu era o mais animadinho, as pessoas olhavam para mim com o mesmo com que ele olhou para você. Então não é porque você está fumando um cigarro e eu sou bicha ou que são coisas diferentes. É algo seu.

Os dois tiveram uma longa conversa hoje na varanda do reality, e falaram tanto de Carla Diaz quanto sobre Juliette. Fiuk reclamou que a paraibana minimizou sua ansiedade quando ele estava dividindo o monstro com ela e precisava ficar dentro de uma pequena cabine montada no jardim. "Você sabe como é para um pessoa como eu estar presa dentro daquele negócio?", queixou-se o cantor na conversa com Gil.

Fiuk também relembrou o episódio em que se desentendeu com a advogada sobre o preparo do cuscuz, e falou: "Ela quer queimar as pessoas em público".

Em relação a Carla Diaz, o filho de Fábio Jr. disse que a atriz "pegou em seu ponto fraco" quando lhe um emoji de banana no queridômetro.

  • 56118
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/enquetes/2021/03/03/apos-lumena-e-projota-se-enfrentarem-quem-merece-vencer-o-bbb-21.js...https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/enquetes/2021/03/03/quem-e-o-participante-mais-odiado-da-casa-do-bbb-21.htm