Topo

Gkay faz novo tour por mansão em São Paulo: 'Falta o calabouço'

Gkay faz tour por sua mansão - Imagem: Reprodução/Instagram@gkay
Gkay faz tour por sua mansão Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gkay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 18h21

Gkay se mudou para uma mansão no início de março. A residência fica localizada em São Paulo, onde a comediante já vivia, porém, ela morava em um flat de 42m². Agora, ela realiza o sonho de morar em um "palácio", com direito a cinema e "calabouço".

Assim que alugou a mansão, a influencer fez um tour no local, porém, ela reformou a casa e hoje, decidiu mostrar o resultado da transformação dos cômodos para seus fãs e seguidores.

"Hoje eu mostrei o resto da casa, tá? Que eu sei que vocês já não aguentam mais. Gente, como essa minha casa tá misteriosa. O que é isso, gente? Eu tô chocada como essa casa tá uma casa de youtuber do mistério", disse nos stories de seu Instagram oficial.

"Só tá faltando um tour, que é aqui debaixo, que é o do calabouço", disse ela, filmando as escadas que dão para o porão.

No começo do mês, a loira se despediu de seu flat e se emocionou: "Eu precisava de um lugar grande. Fui tão feliz aqui".

"Lembro muito bem que quando eu cheguei em São Paulo eu achava que eu não ia durar aqui, porque achei que não ia ter dinheiro para pagar aluguel. Eu morava num flat de 40 metros quadrados. E quando eu me mudei para esse apartamento, achei que não ia conseguir pagar ele. E agora estou me mudando para um lugar muito incrível", relembrou a paraibana.