Topo

Juliette sobre Carla: 'Saio mas não abandono uma mulher vulnerável'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 18h17

Após uma breve pausa, Gilberto e Juliette voltaram a conversar no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo). Mais uma vez, o assunto foi a declaração de Juliette para Carla, dizendo que estaria ao seu lado. A advogada fez questão de ressaltar:

Ela podia estar toda errada que eu não podia abandoná-la. Ela olhava com olhar de socorro. Eu, como mulher, ia virar as costas para uma mulher só porque ela podia estar errada? (...) Vou estar com ela, se depois ela estiver errada eu vou pelo menos acolher a dor dela. Não me arrependo um pingo. Eu morro, saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela esta vulnerável. Pode votar em mim por causa disso

Um pouco antes, o doutorando em economia questionou Juliette por ter ficado ao lado de Carla em seu desentendimento com Arthur: "Você falou que sempre conversa com os dois lados e entender o que aconteceu. Você não sabia o que aconteceu e falou 'estou do seu lado', me doeu muito", diz Gilberto.

Juliette respondeu: "Estar do lado dela seria 'você não está sozinha", em seguida Gil falou sobre eles terem se afastado e a paraibana afirmou:

Nosso vínculo deve ser muito fraco para se afastar em dois dias.

Gil cobrou também a advogada sobre as "cutucadas" que ela teria dado nele e em Sarah no último jogo da discórdia. "No jogo da discórdia, eu falei com Sarah depois e eu senti que você quis nos cutucar dizendo que a gente não te acolhe e isso me deixou muito chateado". A paraibana se defendeu:

"Me desculpe, não lembro disso. Vocês sempre me acolheram. Meus amigos mais próximos são Viih, você e Sarah. Minha questão com Viih é que a gente se aproximou e depois se afastou e isso está tudo claro entre a gente. Você e Sarah eu sempre soube que um era prioridade do outro, eu nunca quis ser primeiro lugar de ninguém".

No momento da conversa, Carla Diaz estava assistindo uma série no quarto secreto e não acompanhou o papo. Logo depois, a atriz foi dormir para acompanhar a festa do líder Rodolffo.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto