PUBLICIDADE
Topo

Descobertas e bronca da produção: o dia de Carla Diaz no quarto secreto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 16h49

Carla Diaz passou seu primeiro dia no quarto secreto do "BBB 21", após ser a escolhida do público no paredão falso. A atriz tem direito a seis cards, que a permitem ouvir as conversas da casa por um período de duas horas, e três já foram gastos. Ao longo da madrugada, a loira se chocou com algumas revelações e, ao longo do dia, a atriz pôde descobrir traições, críticas e apoio dos colegas e chegou até a mandar recados para a produção. Em troca, recebeu uma bronca.

Segura o card

Carla preferiu dar uma segurada nos cards, já que hoje é noite de festa! Durante a tarde, a atriz assistiu uma série e aproveitou para dormir. Mesmo sem o áudio, Carla tem a sua disposição imagens da casa.

A sistes assistiu os brothers aguardando a festa de Rodolffo começar, e percebeu que Gilberto acabou dormindo no sofá, ao lado dos participantes e fez comentário ácido sobre o pernambucano: "Gente, ele tá dormindo", disse ela dando risadas.

É Gil, falou muito de mim hoje a tarde, ficou cansado. Deve ter trocado de microfone umas três vezes até agora ficou com soninho.

c - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla assiste Juliette no quarto secreto
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"É isso aí!"

No quarto colorido do "BBB 21", Juliette conversava com Camilla de Lucas e Thaís sobre Carla Diaz e a "eliminação" da atriz do reality. Ao observar o papo, a atriz usou seu terceiro card para ouvir o que as sisters diziam.

Juliette falava sobre a relação com Arthur e voltou a defender a atriz. "O discurso do Tiago foi exatamente pelo que eu conversei com ela. Eu fiquei com medo de ela sair por outro motivo, que vai além do jogo. Com o Arthur e tudo", disse Camilla.

Juliette opinou que foi um conjunto de fatores e disse:

Minha opinião fica viciada porque estou machucada com ele. Não me arrependo de ter dito a ela 'estou do seu lado'. Não acho que ela estava completamente errada. As outras acharem uma oportunidade de colocá-la como adversária. 'Vamos todo mundo ali'. Me incomodo com isso, fico desconfortável. Juliette

Carla assistiu tudo sorrindo e concordou: "É isso aí!". Mais tarde, a atriz chegou a dizer que quer trazer Juliette para o seu lado após deixar o quarto secreto.

BBB 21: Carla fala sobre volta para a casa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla fala sobre volta para a casa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"As pessoas se doem com qualquer coisa"

Ao assistir um papo entre Fiuk e Gilberto, Carla acabou ouvindo a dupla a criticando. "Caio sai, a primeira opção de voto da Carla era eu", afirmou Gilberto. "Independentemente, acho legal a gente ver que não estamos doidos. A gente realmente tem uma visão aqui, é uma sensibilidade que em vários momentos está fazendo sentido", respondeu Fiuk.

Carla riu da afirmação sobre eles não estarem doidos e disse: "Vocês estão".

"Eu sinto coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga", disparou Fiuk depois e a loira então se mostrou indignada com o que ouviu. O filho de Fábio Júnior depois chegou a relembrar um episódio que viveu com a atriz e ela comentou:

O Fiuk leva tudo para o outro lado". Gente, as pessoas se doem com qualquer coisa, Fiuk se doeu com sapato, com cadarço. Carla Diaz

O papo dos dois seguiu e o assunto virou Juliette. Gil e Fiuk criticaram o comportamento da paraibana e o filho de Fábio Júnior afirmou que Juliette às vezes "baixa a advogada". Carla a defendeu: "É que ela é justa".

BBB 21: Carla Diaz assiste conversa de Fiuk no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz assiste conversa de Fiuk no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bronca da produção

Ao longo do dia, a atriz reclamou várias vezes com a produção do programa sobre o áudio e os cortes de câmeras de seu pay-per-view pessoal. "Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela", disse Carla em um momento, que em seguida disparou:

Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem. Carla Diaz

A produção do "BBB 21" não ficou quieta e então mandou um recado para a sister:

Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida.

Carla riu e disse: "Está bom, desculpa".

BBB 21: Carla Diaz assiste conversa no quarto secreto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz assiste conversa no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Globoplay

O quadro de Carla

Conforme o tempo passa, as conversas rolam e as evidências vão surgindo, Carla preenche um quadro presente na parede do cômodo feito com fotos de todos os participantes e classificações. A atriz colocou a si mesma como líder e classificou sete brothers.

Gilberto segue classificado como falso e agente duplo, Rodolffo como suspeito e culpado, Projota como suspeito, Juliette como inocente, Pocah como vítima e Viih Tube e Thaís seguem com sinais de interrogações.

BBB 21: Como ficou o quadro de espiã de Carla Diaz no quarto secreto - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Como ficou o quadro de espiã de Carla Diaz no quarto secreto
Imagem: Reprodução / Globoplay

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
Total de 135204 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto