PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Felipe Neto defende Marquezine após Carlos Bolsonaro anunciar notícia-crime

Felipe Neto questionou o fato de Carlos Bolsonaro escolher uma foto de Bruna Marquezine nua para ilustrar a postagem - Instagram/Reprodução
Felipe Neto questionou o fato de Carlos Bolsonaro escolher uma foto de Bruna Marquezine nua para ilustrar a postagem Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 19h22

Felipe Neto saiu em defesa de Bruna Marquezine hoje após o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) dizer que abriu uma notícia-crime contra os dois.

Carlos diz ter protocolado uma notícia-crime por "supostos crimes" contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para ilustrar a publicação, o vereador escolheu uma cena de nudez de Bruna Marquezine na série "Nada Será Como Antes". Os mamilos da atriz foram cobertos com estrelas vermelhas.

Felipe Neto escreveu: "Carluxo afirmou ter aberto queixa-crime contra mim e Bruna Marquezine pelo crime de 'calúnia' contra o Presidente da República. Para ilustrar, ele pegou uma foto da Bruna nua em um trabalho de dramaturgia, com estrelas vermelhas no lugar dos mamilos. Esse é o nível dessa gente".

Depois, se dirigiu ao vereador: "Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta".

Contatada pelo UOL, a assessoria de Felipe Neto diz que o youtuber ainda não foi notificado de nenhuma notícia-crime aberta por Carlos Bolsonaro — nem esta, nem a que o vereador diz ter protocolado na terça-feira (9).

O UOL entrou em contato com Bruna Marquezine e Carlos Bolsonaro, e aguarda resposta.

Famosos