Felipe Neto defende Marquezine após Carlos Bolsonaro anunciar notícia-crime
Felipe Neto saiu em defesa de Bruna Marquezine hoje após o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) dizer que abriu uma notícia-crime contra os dois.
Carlos diz ter protocolado uma notícia-crime por "supostos crimes" contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para ilustrar a publicação, o vereador escolheu uma cena de nudez de Bruna Marquezine na série "Nada Será Como Antes". Os mamilos da atriz foram cobertos com estrelas vermelhas.
Felipe Neto escreveu: "Carluxo afirmou ter aberto queixa-crime contra mim e Bruna Marquezine pelo crime de 'calúnia' contra o Presidente da República. Para ilustrar, ele pegou uma foto da Bruna nua em um trabalho de dramaturgia, com estrelas vermelhas no lugar dos mamilos. Esse é o nível dessa gente".
Depois, se dirigiu ao vereador: "Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta".
Contatada pelo UOL, a assessoria de Felipe Neto diz que o youtuber ainda não foi notificado de nenhuma notícia-crime aberta por Carlos Bolsonaro — nem esta, nem a que o vereador diz ter protocolado na terça-feira (9).
O UOL entrou em contato com Bruna Marquezine e Carlos Bolsonaro, e aguarda resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.