Topo

Valdo Cruz brinca após latido de cachorro: 'Não gostou do meu comentário'

Valdo Cruz brincou sobre a participação do pet - Reprodução/GloboNews
Valdo Cruz brincou sobre a participação do pet Imagem: Reprodução/GloboNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 23h25

Valdo Cruz brincou durante a sua participação no "Jornal das Dez", da GloboNews. O comentarista de política e economia riu ao ouvir o seu pet latindo durante uma de suas análises.

"É o meu cachorro. Acho que ele não está gostando do comentário", brincou Valdo. Os participantes do programa riram na sequência. "O tema mexe com tanta gente que até o cachorro quis se manifestar", disse a apresentadora Camila Bonfim.

No momento em que o pet começou a latir, Valdo Cruz opinava sobre a mudança de postura do Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) após o Supremo Tribunal Federal anular as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A Procuradoria Geral da República entrou hoje com um recurso contra a decisão.

"O Presidente sempre preferiu o embate com o PT, mas jamais com Lula. Esse é o motivo da irritação que ele demonstrou durante a semana. Ele está um pouco mais irritado do que o normal, segundo os interlocutores. Não gostou nada da decisão", dizia o comentarista.

Ontem, Andréia Sadi anunciou o seu afastamento do "GloboNews em Pauta". A jornalista, que está na reta final da gravidez de gêmeos, mostrou os presentes enviados pela equipe durante o programa.