Ex-BBBs eram sempre capa de revistas masculinas; lembre quem já posou nua
Há um tempo não tão remoto, entrar no BBB era meio caminho andado para que as participantes recebessem convite para posar nuas em revista masculina, seja a Playboy ou a Sexy.
Se hoje, o que vale para capitalizar financeiramente com a fama pós-reality é angariar seguidores nas redes sociais e apostar em posts patrocinados, há menos de uma década, ex-participantes apostavam em ensaios nus.
Sisters discutiam, dentro do programa, se topariam ou não posar sem roupa.
Negociados caso a caso, com cada modelo, os valores para ex-sisters não chegavam aos de super estrelas (Adriane Galisteu recebeu o cachê recorde de R$ 2 milhões em 2011), mas eram uma boa grana.
Renatinha, do BBB 12, por exemplo, disse que conseguiu comprar o próprio apartamento em Belo Horizonte (MG) com o cachê de sua Playboy. Anamara comprou uma casa para a mãe.
O último ensaio da Playboy com ex-BBB foi com Vanessa Mesquita (BBB 14), em julho de 2014, enquanto o último da Sexy foi no mesmo ano com Clara Aguilar, par romântico de Vanessa naquela edição.
Em 2014, ao justificar a presença cada vez mais escassa de ex-BBBs nas páginas da Playboy, Sérgio Xavier, então diretor da revista, justificou ao UOLque os cachês pedidos pelas sisters "descolaram da realidade".
No ano seguinte, com a competição da internet, a revista deixou de publicar ensaios com nus integrais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.