Natuza Nery lamenta morte de tia por covid-19: 'Uma mulher forte'
Natuza Nery comunicou aos seguidores que a sua tia, Lenira Cabral, faleceu aos 77 anos por conta da covid-19. A jornalista mostrou uma homenagem feita para ela no Dia Internacional da Mulher, na última segunda-feira (8).
"Não paro de pensar que, se a vacina tivesse chegado poucas semanas antes, possivelmente ela estaria aqui. Foi tarde para ela. Para tantos. Te amo", escreveu ela na na legenda da postagem feita no Twitter.
O vídeo compartilhado por Natuza é do "Estúdio i", da GloboNews. Durante o programa exibido no dia 8 de março, as participantes falaram sobre a importância da data.
"Uma mulher forte, que precisou batalhar a vida inteira. Eu queria parabenizar e celebrar a força que as mulheres mostra todos os dias", disse ela no vídeo ao contar que Lenira Cabral estava em uma UTI.
Recentemente, Natuza Nery segurou o choro durante o "Estúdio i" que tratou sobre os impactos da pandemia da covid-19 no Brasil. A apresentadora Maria Beltrão também se emocionou ao comentar sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.