Topo

Troca de farpas entre Juliette e Gilberto se destaca no dia do 'BBB 21'

BBB 21: Juliette conversa com Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 17h01

Hoje foi um dia tranquilo na casa do "BBB 21" (TV Globo), com exceção de uma dupla: Juliette e Gilberto. Os dois andam se estranhando nos últimos dias e hoje foi mais um dia de DRs e conversas entre os amigos. Brothers aproveitaram o dia para conversar e alfinetaram o jogo de Projota, Arthur e Caio. Fora da casa, a torcida contra Projota, que está emparedado nesta semana, está bem forte.

"Vai virar jogo de comadre"

Pocah, Projota e Thaís disputam o paredão desta semana no "BBB 21" e o rapper recebeu o apoio de Tâmara Contro, influenciadora e sua mulher, nas redes sociais. Tamy defendeu a permanência de Projota no reality show e explicou, no Instagram, sua torcida contra Thaís.

"Galera, eu sou 'Fora, Thaís', porque acho que se tirar o Projota acabou o Big Brother. Vai virar jogo de comadre. Eu quero fogo no parquinho", disse a influenciadora.

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL de hoje, Projota será o brother a deixar a casa amanhã, com mais de 80% dos votos na enquete. Os perfis oficiais de cada participante manifestaram sua torcida, famosos como Marília Mendonça e Cleo também declararam para quem estão torcendo e Projota segue como o preferido para a eliminação.

BBB 21: Projota e Fiuk batem boca - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota e Fiuk batem boca
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais um dia de DR entre Juliette e Gilberto

Gilberto, Juliette, Viih Tube, Sarah e Caio conversavam no quarto cordel sobre o "BBB 21". "Sete semanas ainda, nossa senhora", comentou Caio. "É assim mesmo a vida, chegamos, já estamos com a oitava semana garantida, o jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada", disse Gilberto.

"Eu lembro quando o Pyong falava pro Prior: 'Você vai sair, você vai sair'. É muito pesado você ouvir isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa", acrescentou Gil fazendo cara de espanto e se referindo aos ex-brothers do "BBB 20". "Eu mesmo digo para mim mesmo que você sair, ai não saio e eu fico surpreso", comentou o economista.

Aí que as coisas esquentaram. Juliette comentou a firmeza que Pyong tinha no programa e Gilberto afirmou: "É por isso que importante não cravar algumas coisas aqui dentro, dizer: 'Você vai sair". Ouvir isso doi". "As vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo", esclareceu Juliette.

"Mas doeu você me dizer aquilo ontem", rebateu Gil. Juliette seguiu: "Se fosse nesse momento, você correria risco, mas eu senti, só que eu não estou vendo o que as pessoas estão falando".

Gilberto discordou e questionou a amiga: "Eu afirmando que alguém vai sair?". Juliette afirmou que ele sempre acha isso de algum dos brothers e o pernambucano rebateu dizendo que sempre tem cuidado com esse tipo de situação. "Você é muito cuidadoso, eu que não tenho cuidado nenhum", ironizou a advogada, que disparou em seguida:

Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa. Juliette

Depois, na lavanderia da casa, a DR continuou. "Se tem uma pessoa que não é sua adversária aqui sou eu, eu estou percebendo que você esta entrando no modo defensivo comigo", afirmou a advogada. "Eu senti que era você. Eu não quero isso, eu não estou preocupado com isso não. Eu quero aproveitar, voltei da bate e volta ontem graças a Deus", respondeu o economista.

Juliette então fez um alerta: "Não quero entrar nesse modo, não sou sua adversária. Não quero discutir com você, mas se você quiser vai ter"

BBB 21: Juliette e Gilberto se estranham na lavanderia - Reprodução/Globplay - Reprodução/Globplay
BBB 21: Juliette e Gilberto se estranham na lavanderia
Imagem: Reprodução/Globplay

"Trem sem graça"

Em uma ação de um patrocinador disponível no gramado da casa nesta tarde, os confinados encontraram algumas atrações, entre elas um martelo para medir a força. Juliette e Rodolffo foram os primeiros a brincarem, logo depois foi a vez de Caio.

O brother deu a martelada e a máquina não mostrou a pontuação, foi quando ele reclamou: "Credo, que trem sem graça".

Depois, os brothers se divertiram com uma máquina de ursinhos e todos correram para 'pescar' uma pelúcia. Teve brother que estava com sorte e pegou várias, outros pegaram apenas uma. Durante o lanche, eles fizeram planos e contaram quem receberia os presentes.

O que eles não esperavam era um alerta sonoro da produção: "Todos os objetos da ação, ficam na ação". "Era um meu, um de mainha e um de cada sobrinho meu... Não vou jogar mais", reclamou Gilberto. Já Juliette caiu na gargalhada: "O manco tá virado, disse que vai tirar tudo da máquina, só pra dar trabalho".

"Que humilhação", reclamou Camilla que já tinha guardado a pelúcia no quarto. A influenciadora continuou: "Isso pra vocês, custa 15 reais". Após diversas reclamações, a produção voltou e informou que todos receberão o brinde em casa. No Twitter, internautas comentaram e até Dennis DJ brincou com a situação.

BBB 21: Caio pega diversos ursinhos em ação - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio pega diversos ursinhos em ação
Imagem: Reprodução/Globoplay

O pum de Viih Tube: parte 2

No quarto cordel, Viih Tube, Caio, Sarah, Juliette, João Luiz e Thaís conversavam sobre diversos assuntos e, enquanto isso, Viih estava deitada na cama, fazendo massagem na barriga, pois está com prisão de ventre.

Juliette ajudou a sister, que está nitidamente incomodada com o intestino preso. Em um certo momento, Viih Tube deixou escapar gases e assustou os demais com o barulho: "Que isso, Viih?", disse João.

Os brothers caem na risada após a jovem revelar que soltou um pum. "Estou inchada de bosta. Cheia de bosta", diz ela. Juliette então diz para a amiga levantar e andar um pouco, assim o organismo flui. Depois, a sister anunciou que conseguiu ir ao banheiro. Rodolffo a aplaudiu e a web também vibrou com a notícia.

BBB 21: Viih Tube tem prisão de ventre - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube tem prisão de ventre
Imagem: Reprodução/Globoplay

Planta faz isso?

De manhã, Camilla, João Luiz, Carla Diaz, Pocah e Thaís conversavam sobre os demais confinados e a cirurgiã-dentista aproveitou para criticar Caio. "Eu não quero disseminar uma coisa que talvez ninguém tenha percebido. Mas não fez sentido pra mim o Caio ter votado em você sendo que ele ia te dar o anjo", disse Camilla. Thaís então ameaçou:

Mas aguarde hoje no jogo da discórdia, vou levar isso. Não fez sentido me dar o monstro e me levar pro almoço [do anjo]. Não fez sentido me dar imunidade e votar em mim. Tipo assim, tô confusa. Thaís

"Hoje eu dei coração partido pra ele, porque de verdade, eu sei que domingo a gente tem que chegar e votar em alguém. Tenho essa maturidade. Mas, de verdade, tipo assim, tem coisa que não faz sentido. Eu achei muito mais verdadeiro o Projota e o Arthur votarem em mim do que ele", acrescentou a sister.

Thaís ainda falou sobre Arthur, que a colocou no paredão na última noite usando seu poder de dois votos. A sister afirmou que o brother foi "sagaz" para a colocar no paredão mas que usaria o poder na próxima semana, já que "o melhor amigo dele já estava [no paredão] e a Carla não ia receber voto".

BBB 21: Thaís no quarto colorido - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís no quarto colorido
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih Tube faz promessa

Viih Tube ficou sensibilizada com a amiga Thaís no paredão do "BBB 21". Para dar força à amiga e incentivar que o público não vote na dentista para sair, a youtuber fez uma promessa.

Brasil, se a Thaís voltar eu corto a franja. Com a tesourinha da minha nécessaire.

BBB 21: Viih Tube tira sarro de Thaís por comentários sobre Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube tira sarro de Thaís por comentários sobre Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não tô dando conta mais"

Caio, por sua vez, teve uma crise de ansiedade no quarto cordel na manhã de hoje. O brother, que já vem ameaçando deixar o programa, acabou chorando sozinho até ser encontrado e consolado por Viih Tube, Juliette e Glberto.

"Tem tempo que eu tô desse jeito. Chega uma hora que eu não dei conta mais", disse ele entre fungadas. "Não tô dando conta mais. Te juro que eu não achei que eu fosse ter essas crises aqui. Te juro que eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu não imaginava. Assumo pra você".

"Vai doer e vai piorar. Esse negócio de jogo, quanto mais a pessoa é coração, mais difícil fica. Não é a pessoa, é a dinâmica que faz a gente ficar assim. Sobre o seu pé, realmente, deve ser insuportável", respondeu Viih Tube. "Junta muita coisa", explicou Caio.

Problema lá de fora, saudade da minha família. Eu estou acabando com a minha vida, com o meu psicológico. Minha cabeça tá fodida. Eu não posso fazer isso porque eu tenho uma família nas minhas costas. Eu tenho que sair bem. Eu tenho duas filhas, não sou um cara sozinho. Eu já tenho problema com ansiedade, só que eu nunca tive nesse nível. Eu sempre controlei as coisas. Sempre tive que ficar firme. Agora, desestabilizado igual eu tô ficando cada dia mais, eu não posso fazer isso comigo mesmo. Caio

BBB 21: Caio chora no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio chora no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Obrigado, Juliette!"

Arthur estava preparando o seu café da manhã na xepa quando Juliette chegou, sentou na mesa e pediu para que ele fizesse uma conta básica de divisão de água. Os dois conversavam até que o queridômetro saiu no telão. Arthur deixou seu pão na frigideira e foi ver como estavam suas avaliações.

Quando voltou, seu pão estava totalmente queimado. O brother, bravo, reclamou com Juliette, que "não viu o pão queimando": "Queimei meu pão. Obrigado, Juliette! Depois você quer que eu faça conta pra você, né?", disse o crossfiter.

"Eu queimaria o meu também, então...", respondeu a advogada. "Obrigado", insistiu Arthur que recebeu um "de nada" da sister. Juliette, com peso na consciência, ofereceu seu pão ao colega: "Fazendo careta para comida, Juliette?", disse Arthur.

"Pega meu pão, sério", disse a maquiadora. "Não quero, sério", respondeu o brother. "Tô com dó de tu" (Juliette). "Eu que tenho que gostar", respondeu o capixaba, irritado. Juliette então brincou com Carla Diaz:

Carla, vem aqui que o seu paquera está prestes a comer carvão. Juliette

"Você respeita, porque agora ele é chef", respondeu Carla. "Juliette para de ser chata!", finalizou Arthur.

Depois, no quarto cordel, o instrutor de crossfit provocou a advogada. "Toda vez que eu tô tomando banho cê aparece no banheiro ali, né?", perguntou Arthur, malicioso.

"Claro. E eu sou besta, é? [...[ Você não é só um pedaço de corpo bonito, mas é bonito. Fazer o quê? Assim, mais ou menos, né. A cara eu não gosto muito não", provocou Juliette. "Tô brincando". Arthur riu: "Rapaz, que morde-e-assopra terrível". Juliette continuou: "Mas eu olho pra você com muito respeito, graças a Deus".

BBB 21: Arthur reclama de pão queimado - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur reclama de pão queimado
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto