Susana Vieira fala sobre estar solteira há um ano: 'Primeira vez na vida'
Susana Vieira falou sobre sua vida amorosa em entrevista à Caras.
Solteira desde o início da pandemia, ela garantiu que não tem medo da solidão e se mostrou surpresa com o status, que vem durando um ano.
Entre gargalhadas, ela revelou que procura leveza no amor.
É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira. Mas vou dizer que eu tive uns namorados tão chatos que eu não tenho vontade!
Eu trocava até de idade. Resolvi subir um pouco o nível, porque eu gosto de gente jovem, mas, olha! Se o jovem já não tava dando conta, gente mais velha. Homens de 60 anos, com filhos... Gente, que homens complicados, homens bobos. Eles deixam a vida passar, eles não sabem viver com leveza. Pelo menos pra mim tem que saber viver com leveza.
Isolada desde o início da pandemia, a atriz revelou que foi o confinamento que acabou com seu último namoro.
Eu tinha namorado, estava gravando a novela 'Éramos seis', mas era namorado, não estava vivendo com ninguém. Mas aí me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas
Sobre os pretendentes atuais, ela descarta por sua própria segurança.
Ué! Como é que eu vou pegar alguém com essa pandemia? Você acha que eu vou beijar quem? O entregador de pizza? Nem tô comendo pizza pra não engordar mais do que já estou!
A atriz refletiu ainda sobre seus relacionamentos passados e garantiu que não consegue se sentir controlada.
Eu sigo as regras da sociedade. Agora, se eu não to casada até hoje... Eu me casei há 60 anos atrás. Então, de lá pra cá, meu amor, eu não tenho culpa.
Geralmente, eu não aguento uma coisa que tá me matando, que tá me angustiando. Hoje em dia, não. De uns 30 anos pra cá, não.
Eu aguentei o primeiro casamento por muito pouco tempo, 6 anos, mas é porque não vou ficar infeliz. Não vou. Pra dar satisfação pra quem? Pro meu pai? Pra minha mãe? Primeiro que eu conto pra eles tudo que o homem tá fazendo de errado.
Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesmo convidei para sair da minha casa.
Ou seja, eu sou forte. Não me deixo dominar, aceitar, nem me deixo desrespeitar por um homem nenhum. Esse meu amor acaba em um risco. Se riscou o fósforo, acabou esse amor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.