Topo

Projota dá palpite sobre eliminação: 'Coisas que aconteceram no começo'

BBB 21: Projota fala com Tiago Leifert - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota fala com Tiago Leifert Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 00h10

Projota foi o sexto eliminado do "BBB 2021" (TV Globo) com 91,89% dos votos, entrando para o top 5 maiores rejeições do programa. Após sua saída da casa, o rapper foi para o palco do reality conversar com Tiago Leifert sobre possíveis motivos da sua eliminação.

Projota explicou que não tem somente um momento que determinou sua saída, mas que ele acredita que vem do início do jogo. "Eu acho que na minha passagem é difícil pra eu avaliar exatamente um motivo. Eu acho que pelo que você disse, veio de coisas que aconteceram no começo e não deu pra reverter", comentou ele.

Tiago Leifert disse ao brother que também acredita que ele saiu por conta do grupo com o qual se envolveu no começo do programa, citando que todos que fizeram parte daquela aliança saíram com mais de 90% dos votos. "E talvez você não tenha enfrentado isso. Principalmente 'o porque essas pessoas foram embora, qual era o meu papel naquele grupo e o que tava errado ali que eu poderia corrigir'", explicou Tiago.

Projota disse que descobriu hoje que seu envolvimento com esse grupo prejudicou sua jornada no programa. "Esse é o grande negócio, não saber o que tá acontecendo aqui", disse ele, e perguntou qual foi a porcentagem que ele recebeu nesse paredão. Leifert respondeu e o rapper ficou surpreso: "91%? Meu Deus".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto