Um mês após readequação sexual, Jessica Alves reflete: 'Recomeçar'
Jessica Alves completou um mês de cirurgia de readequação sexual e está se sentindo uma mulher completa. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora brasileira - falou sobre a recuperação e refletiu sobre sua nova vida.
"Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina - e muito bem feita. Parece biológica, mesmo", contou ela.
A cirurgia foi realizada em Bangkok, na Tailândia, e demorou aproximadamente 6 horas. O responsável pelo procedimento foi famoso Dr. Kamol Pansritum no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 107,4 mil.
Até junho de 2019, Jessica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. Ela ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano. No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos depois de se assumir uma pessoa trans. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.
A apresentadora considera sua mudança de gênero como um renascimento. "É uma vida nova, universo novo. Deus está me dando uma oportunidade de recomeçar a minha vida na forma que eu deveria ter vindo desde que nasci. Nunca é tarde para ser feliz.", disse.
Segundo Jessica, assim que voltar para casa, tem como planos, trabalhar em sua série para a Netflix, "Love me Gender", e em outros projetos. "Graças a Deus os meus trabalhos estão voltando aos poucos", afirmou.
Agora que se tornou uma "mulher completa", em suas próprias palavras, Jessica conto que sua meta pessoal é viver um relacionamento amoroso. "Encontrar um amor, quem sabe? Quem sabe um brasileiro? Não precisa ser rico, não, só precisa ser bom", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.