Inglesa descobre traição ao saber que namorado gastou calorias de madrugada
A inglesa Nadia Essex compartilhou no TikTok como ela descobriu a traição do namorado há alguns anos: ela foi notificada que o namorado gastou mais de 500 calorias enquanto deveria estar bebendo com os amigos. Sem pensar nem duas vezes, a mulher, que hoje tem 39 anos, decidiu acabar o romance.
Nadia, que é especialista em namoro e já participou do reality show britânico "Celebs Go Dating", fez um vídeo de uma "corrente" no qual os internautas falam sobre o "momento em que sabiam que o relacionamento havia acabado", informou o site The Sun.
A mulher explicou que, enquanto preparava um café da manhã romântico para o amado, recebeu uma notificação no celular dela. O alerta do aplicativo de vida saudável que conta as calorias de cada um também sincronizava as notificações e divulgava para os dispositivos de ambos.
"Quando meu namorado voltou para casa depois de uma noite fora, acordei na manhã seguinte e pensei, deixe-me preparar um café da manhã para ele. E recebi uma notificação no meu [aplicativo] FitBit — o FitBit que sincronizamos juntos — que entre 2h e 3h da manhã, ele havia queimado mais de 500 calorias", disse a mulher.
Nadia diz que confrontou o então namorado sobre a notificação estranha antes de "enfiar aquele café da manhã onde o sol não brilha" e o relacionamento acabou.
O vídeo teve mais de 452 mil visualizações e recebeu diversos comentários. "Meu Deus, não sabia que o FitBit foi tão útil de maneiras diferentes", disse uma pessoa.
"Podemos fazer isso com relógios Apple?", brincou outro que já pretende colocar a ideia em prática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.