Topo

Mãe de Gil diz que fará campanha para o filho sair em possível paredão

BBB 21: Mãe de Gil diz que fará multirão para ele sair quando brother for ao paredão - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Gil diz que fará multirão para ele sair quando brother for ao paredão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 10h50

Jacira Santana, a mãe de Gilberto "BBB 21" (TV Globo), confessou em uma conversa com o jornal carioca Extra que não quer que o filho siga no jogo. Isso porque, ela está sofrendo ao ver o filho apontado como falso pelos adversários no reality e fora também. Ela contou que tem sido bastante atacada não só em redes sociais, como haters ficam ligando e mandando mensagens para o seu celular.

"Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair", disse ela, emocionada.

"Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal. Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais", contou Jacira, que afirmou ter procurado um advogado para formalizar os crimes virtuais.

"Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso", continuou.

Dona Jacira ainda contou que passa muito tempo orando para que o brother recupere a alegria que encantou o público e possa lutar pelo prêmio, por mais que ela queira que ele saia do programa o quanto antes:

"Muitas vezes, ele está no canto dele e alguém provoca. Aí ele fica mesmo indignado", diz ela, repetindo a palavra que já se tornou um bordão de Gil no jogo:

"É até engraçado, a gente sempre falou aqui em casa assim quando alguma coisa estava errada. Somos todos indignados".

Após eliminação de Projota, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 67882 votos
41,32%
Globo/João Cotta
14,88%
Globo/João Cotta
13,25%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/João Cotta
5,18%
Globo/João Cotta
4,24%
Globo/João Cotta
4,17%
Globo/João Cotta
4,16%
Globo/João Cotta
2,16%
Globo/João Cotta
1,89%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,50%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto