Topo

Viúva de Ricardo Boechat celebra os 15 anos da filha: 'Você é pura luz'

Valentina Boechat, filha dos jornalistas Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Valentina Boechat, filha dos jornalistas Veruska e Ricardo Boechat Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 13h40

Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, publicou na manhã de hoje uma homenagem para a filha do casal, Valentina, que está comemorando seu aniversário.

"Faz 15 anos hoje a dona da metade do meu coração. A pessoa que me ensinou a ser mãe. Essa lindeza extremamente musical, sensível, encantadora de crianças, 24 horas animada, inteligente, focada e com uma determinação e uma maturidade que eu não imaginei ver ainda na adolescência", começou ela na publicação, onde mostrou momentos da filha com o pai.

Veruska prosseguiu: "Sorte de quem estiver em volta e conquistar seu coração gigante, meu amor! Você é pura luz. Seu pai me deixou encarregada de te mimar e à sua irmã e eu farei o possível e o impossível para garantir que seus sonhos se realizem. Nós pra sempre", finalizou.

Nos comentários, vários amigos famosos de Veruska mandaram mensagens felicitando Valentina. "Idade linda!! Que ela seja feliz! Muita saúde! E flores!", disse Astrid Fontenelle. "Que linda", elogiou Adriane Galisteu.

Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero em fevereiro de 2019. Ele tinha 66 anos.