PUBLICIDADE
Topo

Ex-moradora de rua que foi notada por Madonna ganha transformação; veja

Sorriso de Maria Solange antes e depois da intervenção - Reprodução/Instagram/@parceirosbrilhantes
Sorriso de Maria Solange antes e depois da intervenção Imagem: Reprodução/Instagram/@parceirosbrilhantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 11h55

Maria Solange, de 51 anos, ficou conhecida após um vídeo dela dançando a música "Holiday", da Madonna, em um bar de Manaus, viralizar nas redes sociais e ser até compartilhado pela rainha do pop. Desde então, a ex-moradora de rua recebeu doações que a ajudaram a mudar sua vida, incluindo um tratamento contra a dependência química e, mais recentemente, uma repaginada no visual.

A "Marina Silva de Manaus", como é conhecida por se parecer com a ex-senadora Marina Silva, pode deixar o passado nas ruas e no vício em crack para sorrir aos novos tempos em sua vida já que ganhou um implante dentário de uma clínica dentária em Araras, no interior de São Paulo.

"Tenho que me habituar e me acostumar ainda, mas só de ter um sorriso desse está ótimo", celebrou Maria, após passar pela intervenção de saúde.

Fã de Madonna "desde 1985", Maria se mudou para Manaus em razão da dependência química e havia recém-descoberto a morte do filho, quando foi gravada dançando "Holiday". A artista, que não sabia de todo o contexto do vídeo, se encantou pela filmagem e a compartilhou com uma mensagem sobre esperança em tempos de pandemia.

Logo, Maria tornou-se uma celebridade na web e foi encontrada pela ONG Parceiros do Bem, que lhe ofereceu um tratamento de seis meses, também interior de São Paulo, para combater seu vício no crack. Ela aceitou a ajuda, se comprometendo com a batalha contra a dependência química.