Filho de Hebe assume acervo da mãe após morte do primo: 'Não é fácil'
Marcello Camargo, o único herdeiro de Hebe Camargo, está cuidando do acervo da apresentadora após a morte do primo, Claudio Pessutti, vítima de Covid-19. Claudio cuidou da carreira de Hebe desde o início e após o falecimento da estrela, em 2012, ele passou a tomar conta do acervo dela.
Em uma entrevista concedida para a revista Quem, Marcello abriu o coração ao falar sobre a perda de Pessuti, que sempre foi muito querido pelos amigos e familiares:
"Quem vai cuidar do legado dela agora sou eu. Tenho duas pessoas que contratei e fiz uma parceria para me ajudar a cuidar de tudo. Também vou tocar o Café Com Selinho. Inclusive, no Dia Internacional da Mulher, aniversário da minha mãe, fiz uma homenagem para ela entrevistando o Ronnie Von", conta.
Sobre a pandemia, Marcello revelou que está isolado da cidade grande:
"Estou em Santa Fé do Sul quieto. Com essa pandemia horrorosa, vou ficar por aqui alguns dias. Fico aqui e em Campinas", contou ele, que continuou falando sobre a morte do primo:
"Tentando me reerguer, porque não é fácil. Foi um impacto muito grande para ela (Helena Caio - a viúva). O Claudio era muito saudável. Estava superbem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.