'Morrendo de saudade', diz irmã de Paulo Gustavo, internado com covid-19
Ju Amaral, produtora e irmã de Paulo Gustavo, fez uma homenagem ao ator nas redes sociais na tarde de hoje pedindo orações para o irmão que está internado com covid-19 desde o último sábado (13).
"Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto", escreveu, ao compartilhar um vídeo dos dois rindo e brincando.
"Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade. Você sempre diz que eu sou seu anjo da Guarda."
"Daqui eu te protejo com meu amor. Força irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos", concluiu.
Em nota divulgada ontem, a equipe do astro de "Minha Mãe É Uma Peça" informou que o estado do ator tem trazido otimismo para os médicos e familiares.
Além de Ju Amaral, outros famosos também homenagearam Paulo Gustavo. Ingrid Guimarães relembrou viagem à Nova York com o ator e Tata Werneck pediu orações para o amigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.