Topo

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo: 'Momento difícil'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 11h06Atualizada em 22/03/2021 14h02

Tatá Werneck usou suas redes sociais na manhã de hoje para falar sobre Paulo Gustavo, que foi diagnosticado com covid-19 e está internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Ela aproveitou para pedir aos seus seguidores um apoio ao humorista. "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas", disse Tatá.

"Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção", complementou.

Tatá lembrou dos trabalhadores que estão se expondo ao risco de contaminação pela doença e fez um alerta: "Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem", finalizou.

Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13), e teve seu estado de saúde atualizado pelo marido, Thales Bretas, em postagem no Instagram. No comunicado, o médico falou sobre a evolução do quadro clinico do marido e disse estarem vencendo o vírus. "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir."

Thales também fez um alerta sobre os cuidados que a população deve continuar tomando.

"Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!", escreveu ele, na legenda.