"Brasil é país machista", diz Giulia Be sobre ataques após clipe com Luan
A cantora Giulia Be fez desabafo e disse que o Brasil ainda é um país machista, depois de polêmica pelo qual passou ao gravar o clipe da música "Inesquecível", com Luan Santana. A declaração ocorreu durante participação no "Altas Horas", da TV Globo.
Na ocasião, Giulia Be foi atacada por internautas, que especularam sobre a possibilidade de um affair entre ela e o cantor. O trabalho da dupla foi realizado dias antes do término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães.
"Ah, com certeza [as pessoas confundiram carinho com outra coisa]. Eu acho que era uma coisa que, por mais que se possa esperar, não imaginava que tomasse a proporção que tomou. Até porque foram muitas inverdades naquela história. Eu enfrentei ali uma barra que não imaginava enfrentar. Mas acho que isso volta à conversa que é sempre presente: a de que o Brasil ainda é um país machista, né?", disse ela.
"Existem histórias que precisam ser desconstruídas e caem nas costas de uma menina de 21 anos, que não têm cabimento, não têm explicação, além do famoso patriarcado", completou, em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.