Topo

Repórter é pedida em casamento durante ao vivo: 'Estou tremendo'; veja

Repórter da TV Jovem é pedida em casamento ao vivo - Reprodução/TV Jovem
Repórter da TV Jovem é pedida em casamento ao vivo Imagem: Reprodução/TV Jovem

Do UOL, em São Paulo

22/03/2021 14h04

A jornalista Tamyra Pinheiro foi surpreendida enquanto estava em uma transmissão ao vivo na noite de sexta-feira (19), no programa Cidade Alerta, da TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record, no Tocantins. A repórter foi pedida em casamento pelo namorado, Rafael Fernandes, enquanto estava trabalhando (assista ao vídeo abaixo).

"Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um 'sim', eu vou te amar e te proteger para sempre. Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?", disse Rafael Fernandes, namorado — e agora noivo — da repórter.

Emocionada, Tamyra responde: "eu acho que a resposta todos já sabem. Sim". E dá um beijo e abraço no amado, seguido de aplausos do pessoal que está no local da filmagem.

"Gente, vocês não podiam fazer isso comigo", fala a jornalista na sequência, secando as lágrimas.

"Tem um anel lindo, [apresentador] Leo. O meu 'sim' para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor", declara a noiva, que ainda brinca com o apresentador dizendo que ele poderá parar de cobrar o casamento dos pombinhos.

O noivo ainda agradeceu ao apresentador e os demais funcionários que ajudaram ele a colocar a ideia em prática e fazer o pedido para a amada. O casal está junto há dois anos e meio e, segundo Tamyra, a história de ambos está acontecendo por "muita insistência" de Rafael.

"Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casar."

E completou: "Então, assim, eu não queria brincadeira. E eu, de fato, achava que esse 'rapaizinho' só estava querendo curtir, mas aí ele, com muita insistência, foi me ganhando, ganhando meu coração e estamos aqui. Esses dois anos juntos e partiu casamento".

Assista ao pedido de casamento:

Nas redes sociais, Rafael ainda revelou que um dia antes do pedido ele não conseguiu dormir e ainda teve mal-estar três vezes de nervosismo.

"Quase não dormi a noite anterior, passei mal umas 3 vezes durante o dia por conta do nervosismo, mas faria tudo novamente, tudo por amor a você. Esse pedido foi um sonho realizado e tinha que ter sido com você!! te amo", escreveu ele no Instagram.

"Meu pedido de casamento ao vivo na TV. Existem gestos que palavra algum pode explicar. Dia 19/03/2021 ficará sempre marcado na minha memória. Meu amor, obrigada por mais esse gesto de amor, obrigada por ter insistindo desde o início, obrigada por compartilhar o sonho de formar uma família. Você é a resposta das minhas orações. Te amo!!", declarou Tamyra ao amado.