Topo

Ex-De Férias confirma amizade com Arthur do 'BBB 21' e revela decepção

Rafa Vieira fala da amizade com Arthur Picoli e acredita que ele irá aprender com seus erros no reality da Globo - Reprodução Instagram
Rafa Vieira fala da amizade com Arthur Picoli e acredita que ele irá aprender com seus erros no reality da Globo Imagem: Reprodução Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/03/2021 10h26

Rafael Vieira, que participou do "De Férias com o Ex" no ano passado, confirmou em bate-papo com o UOL que conhecia Arthur Picoli antes do "BBB 21". No início do programa, Rafa chegou a mostrar uma conversa com Arthur no Twitter e foi criticado. Ele afirmou que os dois são amigos, mas sua torcida mudou após se desapontar com o crossfiteiro.

"A minha torcida tinha o foco estabelecido pela amizade com o Arthur, mas como não conseguimos colocar a mão no fogo por ninguém, ele também decepcionou algumas pessoas e eu sou uma delas. Nós tínhamos uma ligação aqui fora. Com um mês de 'Big Brother', declarei a minha torcida a ele por ser meu amigo", disse.

Rafa marcou história no "De Férias" como o primeiro participante assumidamente gay a fazer parte do elenco do reality show da MTV Brasil. Pela própria experiência, ele sabe que qualquer um está passível de cometer erros e acredita que Arthur aprenderá com os seus.

"Ele vem decepcionando não só a mim como parte do público. Mas todo mundo ali é humano e vai errar, assim como eu errei no 'De Férias'. Acredito que ele seja uma pessoa disponível a aprender, crescer e melhorar".

Rafa disse ter se surpreendido com o brother. O principal motivo para a sua decepção é o comportamento de Arthur com Carla Diaz, que foi eliminada ontem do programa.

"Não esperava principalmente a parte dele com a Carla. Essa resposta dele com a Carla? Jesus amado! Se fosse comigo tinha dado briga há muito tempo. Acho que por isso eu fui para o De Férias com o Ex", brincou, aos risos.

Para quem está torcendo?

Minha torcida é pela Juliette desde sempre.

Juliette no BBB 21 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Juliette cresce a cada dia no "BBB 21" e é vista como uma das favoritas ao prêmio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem merece sair

Rafa torceu pela eliminação de Rodolffo, que acabou permanecendo na casa em disputa acirrada no paredão de ontem. "Estava na hora de o Rodolffo bater no paredão para sair. Quem votou 17 na urna não tem por que ganhar essa visibilidade onde ele está", disse. Eita, Bastião!

Anota aí

O "De Férias com o Ex: Celebs" estreia em abril na MTV Brasil. Enquanto o reality de pegação não começa, a emissora exibe às quintas-feiras, às 21h, o especial "Memórias do Tablet do Terror" —uma retrospectiva de momentos marcantes de temporadas anteriores.