Topo

Xuxa revela situação inusitada envolvendo Luiza Brunet e topless

Xuxa no Que História é Essa, Porchat? - Vídeo/Reprodução
Xuxa no Que História é Essa, Porchat? Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

24/03/2021 01h15

Xuxa abriu o coração para Fábio Porchat, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo e contou uma situação curiosa que passou ainda jovem, aos 18 anos, com a amiga Luiza Brunet.

A Rainha dos Baixinhos revelou que foi até uma praia vazia no Rio de Janeiro junto com a amiga e, ao chegar lá, fez topless.

"A gente sempre fez topless, ficava o dia todo", disse Xuxa em conversa durante o Que História é Essa, Porchat? de hoje. O programa foi o primeiro da nova temporada do programa do GNT.

Segundo a apresentadora, ela e Luiza Brunet (na época com 19 anos) foram ao local fotografar. "A gente foi fazer umas fotos em um lugar. A gente acordou cedo para conseguir pegar sol, para ficar bem dourada. Deitamos e acabamos dormindo", contou aos risos.

Xuxa disse ter acordado quando viu "uma nuvem" tapando o sol, mas que, logo em seguida, percebeu que não se tratava de uma nuvem.

"Eram 22 pessoas, 11 de cada time (jogadores de futebol). Deu uma rodinha dessas pessoas, algum se tocando, outros rindo e aí quando eu vi eu acordei a Lu", continuou Xuxa, contando que achou que o time iria fazer alguma coisa com elas, já que o local era bem deserto e longe do hotel.

"Aí a Lu levantou com a mão na cintura, os cara pararam de fazer coisa e a Lu mandando eles embora, e eles foram", contou rindo. "Os caras começaram a ficar intimidados, aí eu perguntei como ela tinha conseguido isso e ela disse que não sabia", finalizou a apresentadora.

O Que História é Essa, Porchat? vai ao ar toda terça-feira, as 22h30, no GNT.