Topo

Xuxa, Manu Gavassi e Fábio de Melo revelam "crushs" em volta de "Porchat"

Que História é Essa, Porchat? volta com novos episódios - Vídeo/Reprodução
Que História é Essa, Porchat? volta com novos episódios Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

24/03/2021 00h30

Xuxa, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo revelaram quem foram seus primeiros crushs famosos, quem são os brasileiros que eles admiram e o que querem escrito em sua lápide no final da vida.

As perguntas foram feitas por Fábio Porchat hoje durante a estreia da nova temporada do Que História é essa, Porchat?, no bloco final do programa, após uma animada conversa sobre cocô, situações constrangedoras com fãs e histórias do passado.

Manu, a primeira questionada, não pestanejou em responder quem foi seu primeiro crush famoso: "Júnior (da dupla Sandy e Junior). Tinha poster dele na porta do meu quarto. Toda vez que ia pra escola, dava um beijinho no poster. Uma vez minha mãe viu, morri de vergonha", contou a cantora, aos risos.

Xuxa respondeu que ficava entre Michael Jackson e Peter Farrigton, mas não podia esquecer do jogador Durval, do Flamengo. "Conseguiram o telefone dele e eu ligava de um orelhão, direto. Imagina que inferno foi a vida desse cara", disse a eterna Rainha dos Baixinhos, acrescentando. "Sonhava em fazer clipe com o Michael Jackson e com o Peter Farrignton".

Padre Fabío de Melo escolheu uma das atrizes mais consagradas da tv brasileira. "Ana Paula Arósio. "Queria casar com ela. Era seminarista em Lavras, tinha 16 anos", revelou o religioso.

Brasileiros que admiram e mensagem na lápide

Porchat também questionou os convidados a respeito da figura brasileira que eles mais admiram. Enquanto Manu Gavassi respondeu Rita Lee, por quem se encantou após ler a biografia, Xuxa e Padre Fábio responderam a mesma pessoa: Irmã Dulce. Xuxa contou que conheceu a religiosa durante uma viagem a Bahia e, sempre que pensa em alguém brasileiro para admirar, ela vem a sua cabeça. Padre Fábio concordou, afirmando que Irmã Dulce tinha o poder de "ser grande sendo pequena".

Ao final do programa, o apresentador perguntou ainda o que cada um deles iria querer escrito em sua lápide ao final da vida. Manu respondeu: "Foi uma grande contradição, mas foi legal." Padre Fábio pensou um pouco e disse que queria que fosse escrito que ele estava ali, mas contrariado.

Xuxa foi a mais filosófica. "Vim, venci, sonhei, chorei, ri e aproveitei muito."

O Que História é Essa, Porchat? vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, na GNT.